Enviar Mensagem

Forum > Direito Civil (Geral) > Reentegracao de Posse
UsuárioDiscussão
sandra Silva
Postado em quarta-feira, 28 de julho, 2010
Bom dia, gostaria de uma informacao sou proprietaria de um imovel em Curitiba, em Fev de 2009 resolvi vende-lo, estou fora do pais a 12 anos passei procuracao p/ meu filho negociar, o combinado seria que o comprador desse a metade e depois quando o financiamento fosse aprovado a negociacao seria concluida
mas a pessoa entrou na casa nao pagou o combinado e fomos levando assim tdos os documentos solicitados p/ eu tira-se no consulado foram enviados, mas em marco/ 2010 a financiadora solicitou um documento que precisaria consultar um medico e com o laudo ir ao consulado, documento e "Declaracao de Saniedade Mental" recusei a fazer e desfiz o negocio sendo que a pessoa que ocupa o imovel nao deu entrada e nao pagou aluguel neste periodo,nao temos nenhum contrato de compra e venda e nem de aluguel.
Pedi a casa e ele se recusa a sair preciso arruma-la por ser um condominio fechado esta em terrivel estado liguei e pedi p/ deixar um pedreiro fazer reforma mas ele nao deixa e detalhe tive que pagar o condominio neste periodo todo, por isto peco encarecidamente ajuda como pruceder neste caso ......

ÚsuarioResposta
Luciana
postado em quinta-feira, 05 de agosto, 2010
Sandra, vc deve procurar um advogado para solicitar na justiça a reintegração de posse do seu imóvel.
Cristiano
postado em quarta-feira, 20 de julho, 2011
se precisar , sou de curitibi também,
para entrar en contato ( via email) : adv.cristiano@yahoo.com.br
att,
cristiano