| Úsuario | Resposta |
marcelo
postado em
sexta-feira, 27 de agosto, 2010
|
ola ,bom dia tenho um processo trabalhista que se arrasta por muito tempo numero do processo e 20050010796743 gostaria de saber o que e despacho/sentença/decisao-sem certidao e se tenho posibilidade de ganha pois estou aposentado por invalidez
|
Fabio Wellington
postado em
domingo, 28 de novembro, 2010
|
Gostaria de saber, se uma pessoa com Hepatite C crônica que já foi constatada a imcapacidade laborativa têm direito a aposentadoria por invalidez?
|
josé dos santos
postado em
domingo, 01 de maio, 2011
|
gostaria de saber oq significa DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 00 que esta em meu processo trabalhista..desde já agradeço a atenção
|
Adeilda Tavares de Araujo
postado em
domingo, 07 de agosto, 2011
|
oi gostaria de saber o que e expedido/extraido/lavrado/certidão/porque eu dei entrada na justiça conta o inss porque cortou o beneficio do loas do meu irmão ele e doente numca trabalhou tem problema de gigantismo tem problema de cabeça toma remedio e ja faz 8 anos que cortaran o beneficio dele os trazado ele recebe estou com um advogado mais e de graça eu numca vejo ele mais eu tenho o mumero do processo e fico olhando pela internet quando foi agora saiu esse nome de expedido/extraido/ lavrado/certidão vc poderia me explica o que e isso por favor me ajude eu não tenho condições de pagar um advogado particular tire minhas duvidas obg fica na paz adeilda de recife
|
cleuza dioneiadasilva prado
postado em
segunda-feira, 12 de setembro, 2011
|
oi gostaria de obter uma resposta para o significado real de....EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO MANDADO tipo do mandado INTIMACAO eu tenho 51anos e tenho hérnia discal e problemas nos 2 joelhos. ja estou a 1 ano e 6 menes sem receber e o juiz deu ganho de calsa pra mim. sera que vou receber os meus atrazados e quanto tempo demora ainda o meu processo foi pela justiça federal espero resposta o mais rapido possivél pois estou muito anciosa desde de ja o meu muito obrigada. abraços.
|
cleuza dioneiadasilva prado
postado em
segunda-feira, 12 de setembro, 2011
|
oi gostaria de obter uma resposta para o significado real de....EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO MANDADO tipo do mandado INTIMACAO eu tenho 51anos e tenho hérnia discal e problemas nos 2 joelhos. ja estou a 1 ano e 6 menes sem receber e o juiz deu ganho de calsa pra mim. sera que vou receber os meus atrazados e quanto tempo demora ainda o meu processo foi pela justiça federal espero resposta o mais rapido possivél pois estou muito anciosa desde de ja o meu muito obrigada. abraços.
|
laura pereira gomes
postado em
quinta-feira, 22 de setembro, 2011
|
Meu processo esta assim.....no dia 21 -07-2011 Autos com (conclusão( JUIZ para sentença) que quer dizer isso me ajudem por favor.....
|
Leticia Maria das Chagas Barbosa
postado em
sexta-feira, 23 de setembro, 2011
|
minha mãe esta aguardando resposta sobre um processo que está com a seguinte descrição juntado petição1 complemento livre:manifestação desde 18/07/2011 gostaria de saber qual o motivo da demora pois ela já aceitou o acordo proposto pelo inss.
|