Enviar Mensagem

UsuárioDiscussão
PAULO VICTOR
Postado em quarta-feira, 10 de março, 2010
Ola, estou com duvidas tenho um proceso que ja passou pela fase sentencial e esta em fase de penhora fiz o pedido e indiquei dois veiculos como penhora mas creio que o devedor tenha sumido com os veiculos, mas continua em seu nome, pois consulto pelo renavn no detran-Pr, minha duvida é a responsabilidade de encontra o veiculo é minha, ou o a parte requerida, tem a abrigaçao de apresenta-los, e se cabe o oficial de justiça intima-lo e obriga-lo a apresentar os veiculos, o processo corre no juizado especial civel. caso queira muda o bem e caso não possua nada em contas bancarias. quais as possibilidades do juiz penhorar bens do socio da empresa ja anexa a certida da junta comercial.

grato,
Paulo

ÚsuarioResposta
Mauro Thomaz
postado em quarta-feira, 20 de outubro, 2010
Tenho uma ação trabalhista em fase de execução, cujos valores já passaram pelo contador e foi determinado pelo juiz à pagar. A parte Réu entrou com um requerimento que desconheço, pois tenho dificuldades de contato com meu advagado para saber o que se trata. Acompnhando o processo pela internet no portal do TRT, pude observar que meu Advogado apresentou uma petição requerendo penhora, minha dúvida é:
1. Na fase de penhora tem muitas etapas a serem queimadas, ou depende da vara/oficial de justiça?
2. Essa fase também demora?

Desde já agradeço pela orientação,

Mauro Thomaz