| Úsuario | Resposta |
Domingos Pereira Alves
postado em
terça-feira, 16 de março, 2010
|
Prezado amigo...Inicialmente, entendo que você deveria ir à delegacia de polícia e fazer um boletim de ocorrência face a invasão de domicilio. Se o proprietário entendeu que havia risco do imóvel ser invadido, devido ao abandono, deveria intentar uma ação de rescisão contratual, cumulado com antecipação de tutela (reintegração ab initio), face ao risco iminente de invasão de terceiro. Como não houve rescisão contratual, você pode entrar com uma ação de indenização, cumulada com restituição de bens sob pena de indenização. Este é o meu entendimento. Ok. Um abraço.
|
Casgil Paz
postado em
terça-feira, 04 de maio, 2010
|
Moro em casa própria, herança do meu falecido sogro e minha atual sogra, fas 1 mes que me encontro morando nesta casa, desde então estão entrando em minha casa, somente mechem em algumas coisas, levam miniomas coisas, ate um boné largaram caido no chão, roubaram bolacha, eu estou assustada, pois quando meu marido sai bem cedo para a faculdade, ele deixa o meu cachorro no quintal e tranca a porta, após axordo com o meu cachorro dentro de casa, quando vamos sair, coloco meu cachorro no quintal tranco tudo, quando chego o meu cachorro esta dentro de casa, estão envadindo minha casa, tenho medo de estarem planejando algo, ou escondendo algo aqui, pois moram pessoas estranha ao lado de minha casa.
|
Gisele
postado em
sexta-feira, 13 de maio, 2011
|
Estavamos todos trabalhando, eu minha irma e minha mae, e a amiga da minha irma sabe onde a gente guarda a chave da casa"esconderijo", ela entrou em minha casa sem permissão, e deixou meu cachorro fugir, além de abrir minha casa sem ter ninguém, deixou meu cachorro fugir e ele desapareceu. Não sei se posso fazer boletim de ocorrencia por ser animal, mas a gente era muito apegada a ele.
|
Rodrigo
postado em
quarta-feira, 14 de setembro, 2011
|
meus pais faleceram e fiquei morand na casa, ocorre que meus irmão simplesmente entra na casa a qualquer hora e bem entende. ele pode fazer isso? Sei que a casa também é dele, mas ele não reside nela.
|