Enviar Mensagem

UsuárioDiscussão
Katya Cristina Dias
Postado em segunda-feira, 01 de março, 2010
na casa onde moro estou com um enorme problema pois, o irmão do meu marido mora em cima da minha casa devido a má construçao a minha residencia esta com muita infiltração a ponto de cair o reboco, a textura ,o gesso que foi aplicado nos tetos da minha casa,eu e o meu esposo já conversamos com ele e de nada adiantou estou sendo prejudicada pois tenho medo de cai o teto.Já faz quatro anos que estou nesta peleja e não estou tendo mais paciencia pois já pecerbemos que o mesmo que se chama Luiz que arrumar confução com o meu esposo.Já tivemos farias conversas mais ele ignora achando que não e problema dele o mesmo e policial militar,não deveria ele da exemplo de um bom cidadaõ e não de confusão sendo familiar ou não POR FAVOR me oriente pois não sei mais o que fazer , eu sei que eu não estou errada é uma coisa tão simples de se resolver que o mesmo e que esta dificultando as coisas se fazendo de vitima sendo que eu sou a vitima ,alega varias coisas mais esta sempre trocando de caro, moto,etc.Tenho gasto além das minhas forças para amenizar estas infiltraçao mais não tenho tido sucesso porque dependo dele pois e a casa dele que esta acabando com a minha.Quando eu o chamo para comentar do que esta acontecendo ele simplesmente ignora como se eu não estive ali diante dele .Obrigada aguardo a resposta ansiosamente.

Sem respostas nesta discussão