Enviar Mensagem

Forum > Direito Civil (Geral) > Separação consensual em cartorio
UsuárioDiscussão
Sandra Odete Oliveira
Postado em quinta-feira, 02 de julho, 2009
Gostaria de me informarem qual procedimento para dar entrada em cartorio de separação consensual o mais rapido possivel. Como consigo modelo de petição para dar entrada.
Se possivel me informem passo a passo qual o procedimento.

Ao dispor.

Sandra

ÚsuarioResposta
jose benedito rosa
postado em sábado, 24 de dezembro, 2011
tenho lesão na coluna desde o pescoço até a última vértebra,chamada espondiloartrose meu cid é 7.2. no momento estou no beneficio aux: doença.
gostaria de saber se tenho direito de me aposentar por invalidez.obrigado.
TANIA MARA
postado em quarta-feira, 11 de janeiro, 2012
Devido a graves complicações de hérnia de disco L5-S1 e após vários ttos conservadores e sem obter resultado positivo fiz duas cirurgias de coluna lombar: a 1ª em Jan 11 Artrodese col.lombar, coloquei 06 parafusos, enxerto ósseo e descompressão do nervo da coluna. As dores não melhoraram e não obtive melhoras com uso de diversos medicamentos, nova ionternação para tto endovenoso e nada e em Abr 11 tive que fazer nova cirurgia para retirada de fibrose do forame neural.Meus cids são:M51.1,M96 e R52.1. As dores nunca regrediram , faço acupuntura e uso rotineiro (3x/dia)de cloridrato de morfina para aliviar um pouco as dores.Mas estas não cessam por inteiro.Tenho serias limitações(não consigo ficar muito tempo em pé e nem sentada, e não consigo andar por muito tempo nem mesmo dentro de casa, não consigo fazer tarefas diárias e nem mesmo as mais simples ).A maior parte do meu dia fico deitada. Ainda adquiri uma Fibromialgia(diagn. do Reumatologista) que está me tirando do sério. Sou funcionaria federal ,afastada há mais de 01 ano, estou com 46 anos e vou fazer 25 anos de serviço, será que tenho direito a aposentadoria por invalidez? Estou encostada pelo auxilio doença.
jardel reis
postado em quarta-feira, 05 de fevereiro, 2014
TENHO QUADRO DE TRANSTORNOS DISSOCIATIVO OU DE CONVERSÃO .NO TRABALHO TENHO MUITA DIFICULDADE TENHO PERDA DE MEMORIA SEMPRE TOMO REMEDIO CONTROLADO A 4 ANOS NÃO CONSIGO TRABALHAR MEDICO COLOCOU CIDF44 E DISSE QUE EU TENHO QUE TOMA REMÉDIO MINHA VIDA TODA .ESTOU AFASTADO DA EMPRESA PÓS NÃO TENHO COM TIÇÃO DE TRABALHA POSSO MIM APOSENTA.AINDA MIM AFASTOU TRÊS MESES .COM SUSPEITA DE EPILEPSIA G 40 não TENHO CONDIÇÃO NENHUMA DE TRABALHA
12