Enviar Mensagem

UsuárioDiscussão
Gisele
Postado em quarta-feira, 04 de fevereiro, 2009
Boa Tarde

Gostaria de saber se, tem como fazer uma delcaração de amasiada. Estou divorciada a 03 anos e vivo maritalmente com outro homem, gostaria de saber como faço esta declaração

ÚsuarioResposta
Mariana Muniz Asevedo
postado em sexta-feira, 10 de setembro, 2010
eu gostaria muito que vcs mandacem uma carta de amasia feita pra mim....
meu namorado está preso e gostaria de ir visita -lo....
gostaria também que vcs me falacem oque é pra fazer qual documento
devo imprimir pra fazer há carteirinha

OBRIGADA SE POSSÍVEL MANDE PELO MEU E-MAIL...
maria josé chiconi
postado em domingo, 19 de setembro, 2010
MOREI COM UMA PESSOA, QUE NA ÉPOCA ERA CASADO, MAS MORAVA SOZINHO EM OUTRO APARTAMENTO, PASSARAM-SE DOIS E MEIO E ELE COMPROU UM APARTAMENTO DE UM DORMITÓRIO PARA QUE EU FOSSE MORAR LÁ COM MINHA FILHA(QUE NÃO É DELE), MAS NÓS CONTINUAMOS ATER A VIDA MARITALMENTE NORMALMENTE, EU NÃO POSSO TRABALHAR, DEVIDO A UMA CIRURGIA DE COLUNA, ELE PAGA TODAS AS DESPESAS DO MEU APARTAMENTO, E MEUS GASTOS, MAS TUDO TEM QUE SER DO JEITO DELE, EM TERMOS FINANCEIROS, QUERO SABER QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS, POIS ESTAMOS JUNTOS HÁ 11 ANOS VIVENDO MARITALMENTE.
ATENCIOSAMENTE,
MARAI JOSÉ CHICONI.
rebeca
postado em sábado, 16 de outubro, 2010
quero saber com faço uma declaração de união estavel, meu namorando foi preso precisso ver ele com ugencia
ANA
postado em quinta-feira, 28 de outubro, 2010
PRECISO COMPROVA QUE SOU AMASIADO COM UM HOMEM A 10 ANOS .PARA QUE POSSA VISITA-LO EM UMA PENITENCIARIA .MANDE UM MODELO .GRATA..
cintia
postado em quarta-feira, 01 de dezembro, 2010
boa tarde.
moro à três anos com meu "marido", porem ele não é divorciado no papel. não tem filhos menores.casa ele venha à falecer tenho direito a penção. ele é aposentado. obrigada.
douriene froes de oliveira
postado em sexta-feira, 03 de dezembro, 2010
Eu gostaria muito que vcs mandacem uma carta de amasia feita pra mim....
meu namorado está preso e gostaria de ir visita -lo....
gostaria também que vcs me falacem oque é pra fazer qual documento
devo imprimir pra fazer há carteirinha

OBRIGADA SE POSSÍVEL MANDE PELO MEU E-MAIL
Priscila Lucca Santos
postado em sexta-feira, 07 de janeiro, 2011
Preciso de um modelo de declaração de amasia para que eu possa visitar meu namorado que esta preso no cdp de guarulhos
rose campos
postado em domingo, 10 de abril, 2011
Estou amasiada 6 anos e gostaria de entrar no convenio de meu companheiro tem uma declaração ou carta que me conceda este direito >gostaria do modelo..até
Mariana de Souza Andrade
postado em segunda-feira, 25 de abril, 2011
Ola boa noite, meu nome e Mariana tenho 43 anos, fui amigada com uma pessoa 14 anos tivemos um filho quando ele tinha 7 anos separamos, em seguida conheçi outro pessoa e que tão logo veio morar dentro de minha casa, quando veio não tinha nada, apenas um valor de 1.300 reais, hoje apos 12 anos morando juntos ele conquistou alguns bens, como um lote que hoje vale 35.000 mil reais um carro que ele vendo a pouco tempo e esse dinheiro esta depositado em uma conta poupança, juntando tudo passará de 48.000 mil reias, o que eu tinha na epoca é o que tenho ate hoje uma cazinha simples de madeira mas que esta escriturada em meu nome, gostaria de saber se acaso houver uma separação ele tem direito em parte de minha casa e se eu tenho direito de alguma parte do dinheiro que ele conquistou enquanto estando comigo, atençiosamente agradeço e aguardo resposta urgente,assina Mariana de Souza Andrade
Rosana Ferreira de Deus
postado em domingo, 19 de junho, 2011
Eu, estou com uma pessoa a 14 anos , infelismente ele foi preso so que eu ja fui na cadeia do adriano marrey em guarulhos e nao consigo visitalo, tira a carterina ,ele esta sem nada. Mas eu nao sei como fazer a plesentaçao da declaraçao que eu sou amaseada com ele.
como que eu faço para nao errar novamente e ficar autenticando toda hora.
123