Enviar Mensagem

Forum > Direito Civil (Geral) > ATESTADO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS
UsuárioDiscussão
Ana Lucia Mendes
Postado em terça-feira, 04 de junho, 2002
Fui ao poupa tempo solicitar meu atestado de antecedentes criminais, e constou um processo que não tem nada comigo.
Mas para conseguir provar fui 05 vezes a SP, para tentar localizar o processo e conseguir a certidão de objeto e pé do mesmo.
Com a demora, perdi minha vaga no emprego.
Como posso ser indenizada pelo erro em minha ficha criminal, pois perdi a vaga no emprego e tive custos de viagens para são paulo, uma vez que o proplema não era meu e sim do poupa tempo

Grata
Marcia

ÚsuarioResposta
Benedito Carlos Mendes
postado em terça-feira, 04 de novembro, 2008
Preciso deste Atestado para fins de trabalho
Michelle Costa
postado em terça-feira, 25 de novembro, 2008
Ola Por favor , gostaria de ter acesso ao um processo Crime , mais não sei qual estado está tramitando. Tenho o nome completo do Réu , seria possivel conseguir esta informação.

Aguardo Respostas

Grata

Michelle Costa
Tel: 11 8548-4337
e-mail: michellecosta@viatele.com.br
Michelle Costa
postado em terça-feira, 25 de novembro, 2008
Ola Por favor , gostaria de ter acesso ao um processo Crime , mais não sei qual estado está tramitando. Tenho o nome completo do Réu , seria possivel conseguir esta informação.

Aguardo Respostas

Grata

Michelle Costa
Tel: 11 8548-4337
e-mail: michellecosta@viatele.com.br
Rodrigo Alves dos Santos
postado em segunda-feira, 19 de janeiro, 2009
eu quero saber como posso ver a ficha de uma pessoa
marcelo dos santos silveira
postado em terça-feira, 20 de janeiro, 2009
eu estou solicitando o atestado de antecedentes criminais, para fins de uma vaga de emprego de vigilante

Grato,
Marcelo
waustyaogis rocha silva
postado em terça-feira, 07 de abril, 2009
Eu estou solicitando o atestado de antecedentes criminais, para fins de uma vaga de emprego de serralheiro
waustyaogis rocha silva
Eu estou solicitando o atestado de antecedentes criminais, para fins de uma vaga de emprego de serralheiro
waustyaogis rocha silva
waustyaogis rocha silva
Eu estou solicitando o atestado de antecedentes criminais, para fins de uma vaga de emprego de serralheiro.
manoel de jesus cardoso paixão
postado em segunda-feira, 18 de maio, 2009
preciso entregar ao cine para cadastro de emprego
1234