| Discussões | Respostas | Última Resposta |
imissão de posse
Diferença entre entre imissão e reitegração de posse. A pessoa emprestou o imóvel, e quando pediu de volta a possa, a pessoa que tinha posse do imóvel disse que não sairia. Entro com pedido de reitegr...
por
claudio cesar de almeida
-
segunda-feira, 19 de setembro, 2011
|
1
|
Por ISMAEL KALIL FILHO sexta-feira, 07 de outubro, 2011
|
preconceito
vc simples e claro fui chamado vamos dizer assim perante meus colegas de trabalho de homossexual, na frente dos meus colegas de trabalho QUERO POSSO PROCESSAR A EMPRESA POR ISSO,POIS FOI UM SUPERIOR,...
por
jackson rene santos
-
sexta-feira, 16 de setembro, 2011
|
1
|
Por ELEONORA DOS SANTOS quarta-feira, 12 de outubro, 2011
|
isençõa e,ou desconto para deficientes
Minha mãe é aposentada por invalidez já faz uns 9 anos, dai ele já está com a idade avançada e está querendo comprar um carro, daí vem minha duvida. Será que tem o mesmo direito de isenções e,ou desc...
por
roberval junior
-
quinta-feira, 15 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Devolução de cheque
Rio 13/09/2011 Paguei um curso -preparatório em parcelas só que em chegue, os mesmo foram devolvidas, já telefonei, enviei e-mail para o curso para saber como resgatar os mesmos, mais ninguém me da u...
por
Selma Vianna
-
terça-feira, 13 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Cheque
Paguei um curso -preparatória em parcelas só que em chegue, os mesmo foram devolvidas, já telefonei, enviei e-mail para o curso para saber como resgatar os mesmos, mais ninguém me da uma posição isso ...
por
Selma Vianna
-
segunda-feira, 12 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
PRESCRIÇÃO INTERCORRENTE
Em 04/10/2002 foi distribuída para execução título extrajudicial uma nota promissória, o processo se arrasta desde esta data e até hoje não tem solução pois o autor não age. Foram feitos embargos de e...
por
jurandyr
-
domingo, 11 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Financiamento negado sem motivos
Comprei um carro zero km, paguei 30% deste á vista e o restante fianciado. Pois bem, tempos depois de pagar bela parte deste finaciamento entrei com uma ação de repetição de indebito no juizado especi...
por
Fabio melo
-
quinta-feira, 08 de setembro, 2011
|
2
|
Por roberval junior quinta-feira, 15 de setembro, 2011
|
Constrangimento
Estou sendo acusada de ter causado uma colisão em um carro, acontece que no dia e nahora do ocorrido eu não estava conduzindo o veículo e tão pouco emprestei meu transporte, no entanto o dono do carro...
por
Mayara
-
quarta-feira, 07 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Revisão de pensão
Tenho 76 anos estou com um processo contra o estado da Bahia desde 2007,tenho duas perguntas codigo idoso pode me ajudar neste caso ,e se estou proxima de receber, segue as ultimas movimentações do m...
por
jackson rene santos
-
quarta-feira, 07 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Divorcio
Estou me divorciando. Processo litigioso por parte da minha mulher no qual ela concorda com o divorcio mas exige indemenização. Já saiu a sentença em primeira instancia no qual sai o divorcio mas não ...
por
Pedro
-
segunda-feira, 05 de setembro, 2011
|
3
|
Por Isabele Brandao Montezano domingo, 23 de outubro, 2011
|