| Discussões | Respostas | Última Resposta |
Escritura em nome de falecido há mais de 40 anos, usocapião se aplica?
Olá, boa noite, gostaria que, se alguém puder ajudar, me respondesse!, por favor!
Minha situação é a seguinte: Minha bisavó, que morreu há mais de 40/50 anos comprou um terreno. Atualmente, 4 cas...
por
Maria
-
terça-feira, 23 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Prescrição nota promissoria !
Meu vizinho pediu emprestado a quantia de R$ 1.000,00 a um amigo dele. Esse amigo emprestou o dinheiro mas queria juros de 10%. Mesmo assim meu vizinho aceitou. Um tempo depois esse amigo foi até o s...
por
Ionice
-
segunda-feira, 22 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Posso interditar meu ái em prol da saúde dele?
Ola, Meu pai tem 77 anos, tem água na preula do pulmão, vivi em uma casa de um quarto, cozinha e banheiro em uma área de posse que eu comprei pra ele e ele colaborou com R$1.000,00. Ele recebe uma ...
por
Fabiana Alves
-
domingo, 21 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
meu pai
gostaria de sber se meu pai tem uma ficha crimunal . que quando eu tinha 3 anos ele me deixou e 6 anos de pois me procurou ?!
por
jenifer pereira de oliveira
-
sábado, 20 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
acrescentar sobrenome
Meu nome é Irving mais todos me chamam de GUEZZO é um apelido desde infância e eu gosto muito.Gostaria de saber se é possível acrescentar esse meu apelido GUEZZO ao meu sobrenome ! Meu nome é IRVING ...
por
irving da silva barreto pamponet
-
sexta-feira, 19 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Casado a 3 dias, posso anular ainda o casamento? não houve sexo e nem moramos juntos(ainda)
Prezados casei a 3 dias, não tivemos nenhuma relação sexual concluida(ela é virgem), nos casamos no civil o religioso é daqui a 3 semanas, e ainda estamos em casas separadas, somos de maior, posso ain...
por
Rafael Fernando
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Nome Homônimo
Olá! Meu nome é Maria Aparecida da Silva, e gostaria de mudá-lo; pois por existirem muitas pessoas com esse nome, tenho muitos problemas com relação a ele. Ex. Cobranças de coisas que não comprei, no...
por
Maria Aparecida da Silva
-
|
1
|
Por Vinícius March sexta-feira, 19 de agosto, 2011
|
certidao de nascimento
gostaria se saber se tem como cancelar o registro da minha filha(5 anos)que foi registrada pelo pai verdadeiro mas ele nao tem nenhum vinculo com ela,gostaria de saber se tem como o meu esposo que e o...
por
surama
-
quinta-feira, 18 de agosto, 2011
|
1
|
Por Amaro Dewes sábado, 20 de agosto, 2011
|
Como proceder???
Fui demitida por justa causa. A empresa que me demitiu abriu um processo com as provas e testemunhas. Só que hoje resido em outro estado. Qual meio tenho para resolver esse processo sem estar na cidad...
por
Camila
-
quarta-feira, 17 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
CASAMENTO NO RELIGIOSO MAIS DE UMA VEZ
GOSTARIA DE ME CASAR NO RELIGIOSO, PORÉM MEU COMPANHEIRO JÁ FOI CASADO UMA VEZ, ISSO É POSSÍVEL, COMO DEVO PROCEDER?
por
Adriana de Souza Moretto
-
quarta-feira, 17 de agosto, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|