Enviar Mensagem

Forum > Direito Civil (Geral)
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Perturbação do Sossego Publico
Ola! Eu tenho uma vizinha ha quase 10 anos, todo esse tempo ela sempre foi solteira e nunca trabalho (sem exagero), todo esse tempo a casa dela vive sendo freqüentado por vários homens todos os dias, ...
por Marcos Diego - sábado, 04 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Pertubação e danos materiais
Olá, praticamente á 4 anos atrás quando ainda cursava o ensino médio, mantive um namoro com um rapaz, que pode ser considerado namorico de escola. Que foi aquele típico namoro de 1 mês e depois soment...
por Anônimo - sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
0 Nenhuma resposta
HORARIO DE SILENCIO - BARULHO
Toda situaçao tem dois lados. Há 1 ano mudei para um sobrado - desses geminados - o meu fica no meio de 5. Quando mudei, so haviam 2 ocupados, portanto, tudo tranquilo, mas conforme foram chegando os ...
por Monica Lobao - quinta-feira, 26 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
direito civil
gostaria que me ajudassem com uma questão movi um processo contra as lojas americanas no tribunal de pequenas causas porem não pude comparecer a primeira audiência pois me encontro em outro estado o q...
por Anônimo - sexta-feira, 20 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Colocar prefeitura na justiça...tem como? leia a hisotria...........
Sera que posso processar a prefeitura da minha cidade? vejam a historia......?
Eu moro em Minas Gerais, e faço tratamento em São Paulo.
Eu vou para são paulo com o carro da prefeitura, que leva eu e...
por Talita - quinta-feira, 19 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Bem danificado em vaga de garagem alugada
Estaciono meu carro em uma garagem comercial instalada nos fundos do consultório de um advogado. Na minha vaga alugada, coberta por um telhado apoiado em colunas de madeira, deixo, junto com o meu car...
por Marcelo Portella - segunda-feira, 16 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Lei do silêncio
Por favor, se existe a lei de silêncio, ela funciona durante o dia tambem?
Aqui, frente à minha casa, existe um terreno onde foi feita uma horta, (embora tenha funcionado como QG do candidato a prefe...
por Sueli Capassi - sábado, 14 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Professora universitaria errou minha nota. Cabe danos morais?
Sou aluno de uma universidade federal.

No ultimo semestre frequentei regularmente uma determinada disciplina, tendo feito as avaliações normalmente. Tirei 8,5 na primeira prova e apresentei o semi...
por Marcio - sexta-feira, 13 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
Promessa de Compra e Venda - Outorga de Escritura Definitiva
Prezados Colegas, sou formado a pouco tempo e estou com o seguinte caso:

Minha cliente possui um contrato de promessa de compra e venda quitado. Ela mora no imóvel à uns 2 (dois) anos. Recentemente...
por Leandro - sexta-feira, 13 de janeiro, 2012
2 Por Amaro Dewes
domingo, 15 de janeiro, 2012
Obrigação fazer
Em uma obrigação de fazer determinada por sentença judicial em ação civil pública em 1ª instancia a empresa ré é obrigada a cumprir ou pode recorrer sem cumprir a obrigação de fazer que tem abragência...
por jurandyr - sexta-feira, 06 de janeiro, 2012
1 Por Amaro Dewes
domingo, 08 de janeiro, 2012
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".