Talita
Postado em
quinta-feira, 19 de janeiro, 2012
|
Sera que posso processar a prefeitura da minha cidade? vejam a historia......? Eu moro em Minas Gerais, e faço tratamento em São Paulo. Eu vou para são paulo com o carro da prefeitura, que leva eu e mais outros pacientes..... todo dia tem gente indo pra são paulo, uns vao para o hospital do cancer....outros vao para o hospital do coraçao...e eu vou para o HC.
Acontece, que eu e os outros pacientes passamos o maior aperto, pois o carro que transporta a gente até sao paulo é muito pequeno... é uma ambulancia com um banco atras, uma maca, e na frente so cabe o motorista e um paciente. Para voces terem noçao, quando vamos para sao paulo vai umas 6 pessoas + o motorista, é aquele maior aperto, paciente nao tem conforto, fica batendo a cabeça no teto da ambulancia, pois é muito pequena messssssssmo, a gente vai sentado tudo bagunçado, nao tem como viajar confortavel, (imagina 5 pessoas na ambulancia onde tem so uma maca e um banco para dois) são 5 HORAS de viagem, isso para mim é desumano. Ninguem faz nada, os pacientes ja reclamaram, ninguem faz naaaaaaada. Quando estou no hospital la em são paulo, eu vejo outros carros pararem na porta do hospital e os outros carros sao tudo arrumadinho, sao microonibus e os pacientes vao todos confortaveis.
Pessoal nao aguento mais, estou ate querendo largar meu tratamento, estou com depressao, isso é desumano, quando chega as vesperas de ir para sao paulo, eu fico mal, sem apetide e me da crises de depressao, so de imaginar como é a viajem, o desconforto que é.
Ninguem viaja confortado, ja bati ate fotos, e agora estou disposta a entrar na justiça...sera que tem como mover um processo contra a prefeitura e todo o pessoal que é resposavel por esse serviço?
me ajudem me de dicas de como posso agir
|