Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal > furto por menor
UsuárioDiscussão
Gabriella Calhau
Postado em terça-feira, 22 de novembro, 2011
Boa noite!!!! Não trabalho e coloquei uma menor(15 anos) pra me ajudar em casa a tormar conta de duas crianças uma de 4 meses e outra de 2 anos com a autorização da mãe (que não foi por escrito) ( ela não fazia almoço, não lavav roupa, não passava varria a casa as vezes e lavava a louça)só que após 11 dias descobri que a menor estava furtando unas peças que possuo em casa para revender pequei na bolsa dela 2 biquines , 1 conj de calcinha e sitien 01 calcinha e 01 desodorante na hora meu marido pediu para eu não fazer nada que era aniversario do nosso filho. apos ela se retirar da minha casa mandei uma mensagem pedindo que ela devolvesse as coisas ela mandou outra dizendo que so havia pego um maio e 01 meia para poder tirar o modelo e disse que pegou porque achou que eu não emprestaria, no outro dia ela mandou um 01 maio , 01 biquine, 01 calcinha e 01 meia e um bilhente dizendoque o que ela tinha pego foi so isso e que pegou porque falaram pra ela que eu não pagava ( não explicando o que tava devolvendo ). Liquei para a mãe da menor e ela disse que a errada era eu e que eu desse queixa , foi o que fiz so que não tenho como provar o que ela furtou que foi mais de 600,00 reais em peças a preço de custo e não tenho a nota de todas as peças. o que pode acontecer com ela ?? e comigo que pequei uma ajudante de menor enão tenho como provar o roubo por inteiro ??? a familia dela disseq ue iria me processar por calunia e difamação eles podem?? possui todas as mensagens e o bilhete
por favor me socorram
grata Gabriella

Sem respostas nesta discussão