Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal > saber sobre um presidiario
UsuárioDiscussão
sueli aparecida pereira alves
Postado em sexta-feira, 02 de abril, 2010
gostaria de saber se jose renato duarte se encontra preso na penitenciaria de itapetiningua.

ÚsuarioResposta
roberto
postado em quinta-feira, 30 de junho, 2011
gostaria de saber noitcia sobro meu irmao que esta preso em rio grande do sul. nome Nilson pereira dos santos . por fovor me de noticias desde ja muito obrigado.
Joao
postado em terça-feira, 12 de julho, 2011
gostaria de saber a respeito de Thyago Fernando Batista que está preso no CDR em Cascavel, PR, e nenhum familiar foi saber de sua situação e nao tem nenhum advogado, isso ja faz 7 meses.
Priscila Sabino da Silva Pereira
postado em quarta-feira, 03 de agosto, 2011
Meu irmão foi preso na madrugada de segunda pra terça, levaram ele para delegacia 69 e depois pra delegacia 63, e minha mãe foi lá e não conseguiu ver ele e não informaram nada pra ele só disseram que ele estava lá e que era pra ligar hoje depois das 14h00 minha mãe ligou e falaram que não foi transferido ainda só, eles não falaram absolutamente mais nada, nem se minha mãe tinha que levar algo pra ele comer e vestir e nem se minha mãe tinha que chamar um advogado, NADA MESMO e estamos preocupada sem saber de nada, POR FAVOR me informe qualquer coisa, pelo menos pra mim tranquilizar minha mãe, obrigado.
Adriana Leite da Silva
postado em quinta-feira, 15 de setembro, 2011
Bom dia gostaria saber se meu irmão Andersom Conceição dos Santos Rg. 52367191,esta desaparecido e ficamos sabendo que ele esta preso, procuramos mas não encontramos., por favor precisamos de noticias
não sabemos mas aonde procurar.
Obrigada
Aguardo resposta
vanessa domingos ds neves
postado em domingo, 18 de setembro, 2011
quero saber sobre o processo do meu marido q esta preso no cdp de suzano
Jaíne Justus
postado em sexta-feira, 30 de setembro, 2011
Gostaria de saber qual o número do processo de: Márcio Napoleão de Almeida, para eu poder verificar a situação dele.
giovana
postado em quarta-feira, 26 de outubro, 2011
Bom gostaria de saber sobre o processo do meu namoroda johnnyleandro ferraz de araujo gostaria de saber como esta o andamento e se vai ser possivel ele sair de saidinha no final do ano ..
Grata Giovana
Déborah
postado em terça-feira, 01 de novembro, 2011
Gostaria de saber como anda o processo do ANDERSON COSTA BATISTA meu marido, que se encontra desdo dia 26/07 no CDP Diadema.
Agradeço desde já
karina silva de araujo
postado em segunda-feira, 09 de janeiro, 2012
gostaria de saber como anda o processo desta pessoa.
Anônimo
postado em sexta-feira, 03 de fevereiro, 2012
quero saber como está o processo de geverson eloi bastos. e quando será o julgamento.ele está preso em bauru matricula 302 875-0 rodovia joão ribeiro de barros km 349 bauru.
123