Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal > Como saber se uma pessoas tem Ficha na Polícia?
UsuárioDiscussão
Luciano Lima
Postado em segunda-feira, 05 de maio, 2003
Como saber se uma pessoa tem ficha na polícia? Terá algum site onde possível fazer buscas por ficha Fichas Criminais de pessoas?

ÚsuarioResposta
Renilson Galeno moreira
postado em segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
Gostaria de saber se estou em ordem com a policia.
Pois procuro emprego e arranjo e depois nao da em nada, e nao fiz nada de errado, que eu saiba.
Carlos Lima
postado em quinta-feira, 10 de março, 2011
Tem algum site onde eu possa ver se certa pessoa, já tenho os dados dela"nome rg, cpf,carteira de trabalho " tem ou teve alguma passagem pela policia por algum delito. Estou com uma pessoa na minha residência e outro dia quando saí e voltei tinah 3 homens dentro de casa, convenceu o porteiro de que eu tinha deixado. Estou desconfiando que ela tem e muito. Sai de dia só retorna as 4 da manhã. Se isso não quer dizer nada então não sei. Com a ficha fica mais seguro falar com ela. E nega o tempo todo.
EDNA DA SILVA GONÇALVES SANTOS
postado em quarta-feira, 06 de abril, 2011
OLA EU PRECISO SABER COM FAÇO PARA SABER SE MEU NOME SE ENCONTRA NO FORUM OU EM ALGUM DEPARTAMENTO POLICIAL POIS TIVE UM PROBLEMA COM A JUSTIÇA NO ANO DE 2003 E FUI JUGADA E CONDENADA MAIS TIRO MEU ATESTADO DE ANTECEDENTES E NÃO CONSTA NADA MAIS TENHO ALGUMAS DUVIDAS POIS FUI CONDENADA E NO PAPEL ESTA ESCRITO QUE APOS O JUGAMENTO TERMINADO LANÇA SE O NOME DO REU NO ROU DOS CULPADOS PRECISO QUE ALGUEM TIRE ESTA DUVIDA OBRIGADA
marcio duarte dos santos
postado em quarta-feira, 04 de maio, 2011
gostaria de saber se estou sendo procurado pela justisça como esta meu processe
eliane goulart rodriques
postado em quinta-feira, 05 de maio, 2011
eu quero saber com eu fasso para saber se uma pessoa tem fixa na policia
jeferson da silva corrèa
postado em terça-feira, 07 de junho, 2011
Eu quero saber como faço para ver se uma pessoa tem passagem na policia ou nao.
Roberta
postado em sexta-feira, 10 de junho, 2011
Como faco para saber se uma pessoa realmente me passou os dados pessoais dela corretos? Tipo CPF nome e Identidade. E dificil confiar nas pessoas hoje em dia.
ewerton
postado em terça-feira, 14 de junho, 2011
olá eu queria saber como eu faço para saber se eu estou com o meu fixa sujo na policia eu morava lá em timbó-sc e aprontei algo lá e queri sabe se eu fiquei sujo na policia
Lucas
postado em terça-feira, 21 de junho, 2011
Aqui vai um link de um site com o qual o mesmo coloca a disposição links de consulta de certificado de antecedentes criminais de vários estados do brasil, podendo assim ver se estão ou não com a "ficha suja". Abraços e espero ter ajudado.

http://resumododia.com/ficha-criminal-online.html
Lucas
postado em terça-feira, 21 de junho, 2011
Aqui vai um link de um site com o qual o mesmo coloca a disposição links de consulta de certificado de antecedentes criminais de vários estados do brasil, podendo assim ver se estão ou não com a "ficha suja". Abraços e espero ter ajudado.

http://resumododia.com/ficha-criminal-online.html
12345678910...