| Usuário | Discussão |
Felipe Cardoso de Souza
Postado em
quarta-feira, 09 de novembro, 2011
|
Boa tarde!! Gostaria de saber se na minha atual condição financeira devo abrir concordata e qual os efeitos desse ato. Por exemplo, hoje estou devendo no nome da minha empresa cerca de 310 mil reais sendo 54 mil de dois carros, 60 de um cartão do BNDES e o restante em empréstimos bancarios, pelo fato de ter perdido uma representação comercial e alguns vendedores no prazo maximo de 45 dias não darei conta mais de cumprir com meus compromissos. Gostaria de um prazo para reestruturar minha empresa, e durante esse prazo não ter prestações tão altas para pagar, e quitar tais debitos em duas vezes,uma no final do prazo de 15 meses e a outra no final do prazo de 30 meses, com taxas de juros reduzidas, talvez por volta de 1% a/m. Tenho tambem a intenção de continuar pagando nesse periodo os valores de 54 mil e o de 60 mil, referente aos carros e ao cartão deixando o restante para tais periodos. Gostaria de saber se nesse periodo eu ficarei com nome sujo e se havera a nessesidade de abrir outra empresa no nome de um terceiro, para efetuar minha movimentação financeira como desconto de cheques e titulos.
Aguardo su colaboração, Obrigado!
|