| Usuário | Discussão |
Estevão Gaspar
Postado em
quarta-feira, 26 de outubro, 2011
|
Olá bom dia! Fui proprietário de um ponto comercial, e o vendi à 4 meses, mas o comprador se nega realizar contrato de compra e venda do ponto comercial e de locação do imóvel que é de minha propriedade. Alegando que o imóvel ao é mais barato. Em uma das tentativas de acordo, disse para ele verificar o que seria melhor pra ele, se fosse o caso poderia devolver o imóvel, diante disso ele passou a reequerer o valor de volta se saíse do meu prédio, alegando agora que eu pedi pra ele despropriasse o imóvel, mas em momento algum fiz esse pedido. E entendi que ele pode estar agindo de "má fé". Fizvárias tentativas de acordo amigável se resultado. E ameaçou levar o caso a justiça. Se isso acontecer, devo realmente devolver o valor da negociação? Pois já que utilizei parte do valor para saldar dívidas da ampliação do estabelecimento para o comprador. Mas, é ele que quer sair do meu prédio e quer o valor de volta, mesmo sem nenhum documento de contrato, apenas foi emitido um simples recibo no valor da negociação. Se tiver que devolver o valor, em quantas vezes posso fazer a devolução, já que tenho uma renda de apenas R$ 1.000,00 de aluguéis e estou desempregado.
|