Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário > Pretendo abrir uma imobiliária, quais são as exigências?
UsuárioDiscussão
Sueli Vandanezi Maciel
Postado em quarta-feira, 01 de outubro, 2003
Gostaria de saber o que é necessário para se constituir uma empresa no ramo imobiliario como:

- Documentação
- Órgão
- Formação profissional exigida
- Custo aproximado

ÚsuarioResposta
tarcisio
postado em sexta-feira, 13 de maio, 2011
apenas corretor e esta com tudo em dia no creci !
Reginaldo Ferreira da Silva
postado em quarta-feira, 25 de maio, 2011
Gostaria de abrir uma Imobiliária e quais a documentação necessária!
marlene bernardino
postado em segunda-feira, 11 de julho, 2011
sou corretora, trabalho sozinha, posso captar clientes e anunciar imoveís em minha propria casa, em meu computador,
BRUNO AUGUSTO
postado em sábado, 30 de julho, 2011
Queria saber todo procedimento para abrir uma imobiliaria? e queria saber tambem se tenho que tem o creci ou posso contratar alquem pra assinar pra mim ?
ROMULO PASCOAL MENEZES PERRUCI
postado em quarta-feira, 10 de agosto, 2011

Me informem como devo proceder para abrir uma Imobiliária, ja possuo o creci. Qual a documentação.
JOSUÉ MOTA
postado em quinta-feira, 08 de setembro, 2011
BOA TARDE
GOSTARIA SE POSSIVEL ME INDICAR ALGUM LIVRO DIDÁTICO A QUAL ME ORIENTE A ABERTURA DE UMA CORRETORA DE IMÓVEIS

JÁ POSSUO O CRECI, COMO TBM TENHO UMA EMPRESA DE REPRES COMERCIAL

AROBED REPRESENTAÇÕES LTDA

SDS

MOTA
Juan Martins
postado em quarta-feira, 19 de outubro, 2011

Tenho empresa constituida, com contrato social, é obrigatorio o curso de TTI????pata minha empresa funcionar
Anônimo
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
Boa Tarde;
Quero abrir uma imobiliaria e gostaria de saber urgente, o que devo fazer, sobre todas as documentações e qnanto mais ou menos vou gastar de inicio.
Obrigado.
Anônimo
postado em terça-feira, 20 de março, 2012
Gostaria de saber se é mesmo necessário, ou, ,mesmo imprescindível abril uma empresa imobiliária para poder lançar um loteamento e vender seus lotes?
12