Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário > IMOVEL HIPOTECADO À CAIXA ECONOMICA FEDERAL
UsuárioDiscussão
Guilherme l
Postado em sexta-feira, 27 de junho, 2003
Prezados,
Não sei o que fazer !!
Adquiri um imóvel de uma pessoa através de um contrato de gaveta. Paguei uma parte e continuei
pagando por cesca de 5 anos à empresa COLINA PAULISTA. Terminando de pagar fui até lá para concretizar oficialmente o contrato e descobri que esta empresa hipotecou meu apartamento à caixa economica federal. Procurei a caixa e disseram que não podiam fazer nada somente a COLINA PAULISTA. Não sei o que fazer !
Processo esta empresa?
Processo a caixa?
Moro neste apartamento mas não me sinto dono de fato.Mesmo tendo pago tudo direitinho. O apartamento esta quitado com a tal COLINA PAULISTA, mas pelo que entendi eles hipotecaram um bem depois de ter vendido e financiado para um
comprador. É possivel hipotecar o que já vendemos. Por favor me orientem. Este é o único bem que possuo e preciso dormir tranquilo com a certeza que o bem é meu de fato.
Obrigado,
Guilherme.

ÚsuarioResposta
Paulo Roberto
postado em domingo, 20 de setembro, 2009
Na verdade quero saber o que preciso pra fazer uma hipoteca? O imóvel vale 250.000.00 até quanto eu posso receber?
Leticia T
postado em sexta-feira, 04 de dezembro, 2009
Eu quero hipoteca minha ca em uma banco aguelm saberia me dizer qual banco hipoteca uma casa R$ 200.000,00.
Alguem me ajude
ana marcia
postado em quarta-feira, 16 de dezembro, 2009
eu queria saber se eu poderia hipotecar minha casa para conseguir um dinheiro para montar um negocio
Fabio
postado em terça-feira, 02 de fevereiro, 2010
Boa noite gostaria de uma informação se alguem pode me responder seria grato, tenhu auma casa que acabei de construir, por acaso apareceu uma grande ideia de abrir um negocio mas não tenhu dinheiro
interrei meu dinheiro todo na construção da minha casa, como posso fazer pra financiar se posso
esta toda quitada com escritura e tudo, mas não queria vender acasa apenas queria financiar ou fazer qualquer coisa para pegar o dinheiro que preciso será que posso financiar obrigado aguardo resposta
Fabio
postado em terça-feira, 02 de fevereiro, 2010
Boa noite gostaria de uma informação se alguem pode me responder seria grato, tenhu auma casa que acabei de construir, por acaso apareceu uma grande ideia de abrir um negocio mas não tenhu dinheiro
interrei meu dinheiro todo na construção da minha casa, como posso fazer pra financiar se posso
esta toda quitada com escritura e tudo, mas não queria vender acasa apenas queria financiar ou fazer qualquer coisa para pegar o dinheiro que preciso será que posso financiar obrigado aguardo resposta

fabiojeane@hotmail.com
lidia rodate
postado em sábado, 06 de março, 2010
Meu pai, ja falecido adquiriu uma casa da minas casa em 1988 atraves de hipoteca da minas caixa, quando aposentou foi quitada. Só temos a quitação da hipoteca e queremos fazer a escritura.
Marcelo
postado em segunda-feira, 08 de março, 2010
Olá bom dia?
1º Contrate um advogado para que se faça o arrolamento da herança ( imóvel), junto a seus herdeiros e Conjuges.
2º Só então você poderá pegar uma procuração dos herdeiros dando total poderes para fazer o pedido de baixa de hipoteca e o restante de todo o processo, até a escritura do imível, e só apos todo esse processo, poderá entrar com o financiamento do imóvel.
rosiani aparecida da silva
postado em segunda-feira, 15 de março, 2010
Boa tarde...
Tenho um imovel financiado pela Caixa Economica Federal à mais de 7 (sete) anos, estou querendo
fazer uma reforma...no caso como seria uma hipoteca para este fins?
Obrigada!
IONETE MARIA SIQUEIRA MACHADO
postado em segunda-feira, 05 de abril, 2010
Olá
Meus pais tem 67 anos de vida, e um imóvel todo quitado em seu nome. Agora eles precisam levantar um dinheiro, é possível hipotecarem a casa com a Caixa Econômica?
marlene marques
postado em domingo, 02 de maio, 2010
QUERIDA BOA NOITE!
ENTRE EM CONTATO VIA -E=MAIL
RESPONDO A VC OK? SOU CORRETORA DE IMOVEIS Á 30 ANOS

E FAÇO SEVIÇO DE DESPACHANTE IMOBILIARIO
ABRAÇOS
123456