Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário > Prazo correto para pagamento de multa por rescisão de aluguel residencial
UsuárioDiscussão
Eduardo Farias
Postado em terça-feira, 22 de junho, 2010
Bom dia a todos,
Estou com um problema. Terminei um contrato de aluguel antes do prazo (30 meses) e tenho que pagar multa. No entanto a imobiliária quer me enviar um boleto com data de amanhã e me disse que tem que ser pago à vista. ë legal este tipo de cobrança com prazo tão curto e com obrigação de pagamento a vista? Não contesto a multa pois estava no contrato, só queria saber se poderia não pagar de imediato. Quando argumentei com a imobiliaria sobre isto, o funcionário me ameaçou de emitir um boleto pro mesmo dia, para ser pago até as 16h. Agradeço desde já a ajuda.

ÚsuarioResposta
Renata
postado em quinta-feira, 18 de novembro, 2010
Boa tarde a todos.
Estou com um problema. Terminei um contrato de aluguel antes do prazo (30 meses) e tenho que pagar multa.
A imobiliária dividiu em 2 vezes. Então terei que no dia 01 de dezembro pagar o valor referente ao aluguel do mês de dezembro e a primeira parcela da multa. É correto pagar a primeira parcela agora ou teria que ser paga no mês seguinte?
Desde já obrigada