Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário > casa interditada pela defesa civil eles alegam que a sabesp é culpada
UsuárioDiscussão
Adriana Araújo Correia Barboza
Postado em segunda-feira, 23 de março, 2009
Minha casa foi interditada pela prefeitura, eles alegaram que a estourou um cano da sabesp embaixo da minha
garagem, fomos até lá e eles falaram que iriam mandar um técnico mas até agora nada
estamos com medo da casa cair e ninguém da um parecer, na verdade a prefeitura interditou a
garagem e um quarto eles falaram que se a sabesp não viesse vistoriar ou algo parecido
que era prá entrar com um processo , sinceramente não sei o que fazer
peço ajuda , preciso de uma orientação

ÚsuarioResposta
Vanessa
postado em quarta-feira, 08 de abril, 2009
Minha casa será interditada por rachaduras e eu moro a muitos anos lá e de graça, pois a casa foi doada pela dona e gostaria de saber quais são os meus direitos já que eu não tenho condiçoes de alugar uma?
Me orientem, por favor!
Grata,
Vanessa
angela maria correa
postado em terça-feira, 16 de novembro, 2010
minha casa foi enterditada ela fica no moro como faço pra ter direito ao aluquel social ?
renata magalhaes
postado em sexta-feira, 14 de janeiro, 2011
minha casa foi interditada 16057/2010.moro no complexo do alemão tenho 4 filhos e uma irmã especial,cujo eu tenho a curatela.gostaria de saber o que eu faço p/ consiguir o aluguel social e entrar no programa minha casa minha vida.
cris
postado em quarta-feira, 09 de fevereiro, 2011
o pessoal do favela bairro foi fazer o teste de um cano de agua .e estorou e enchei a minha casa dágua caiu a parte do quarto.minha foi interditada pela defesa civil perca total do imovel com risco de desabamentos..... a prefeitura até agora não fizeram nada ....preciso de ajudaaa
renata magalhaes
postado em terça-feira, 19 de abril, 2011
Minha casa foi interditada 16057/2011.moro no complexo do alemão tenho 4 filhos e uma irmã especial,cujo eu tenho a curatela.gostaria de saber o que eu faço p/consiguir o aluguel socia le entrar no programa minha casa minha vida!!!!!!!!!!
denise de souza
postado em terça-feira, 21 de junho, 2011
moro em olaria e minha casa foi interditada pela defesa civil nos estamos morando de favor na casa dos outros estamos muito chateados gostariamos de saber como posso e onde faço o cadastro para receber o aluguel social nao sabemos onde fazer e por isso queriamos saber onde fazer o cadastro por favor obrigado