Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário > Contrato de Locação Residencial
UsuárioDiscussão
Martins
Postado em sexta-feira, 06 de março, 2009
Caros colegas, venho por meio desta, solicitar um modelo de contrato de locação residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha (locatário funcionário público), pois milito na área de família e conheço pouco o direito imobiliario, quem puder me ajudar agradeceria muito, tendo em vista, que preciso do mesmo o mais breve possível, sem mais, atenciosamente, o E-mail: tnacif@terra.com.br.

ÚsuarioResposta
F....
postado em segunda-feira, 30 de março, 2009
Caros colegas, venho por meio desta, solicitar um modelo de contrato de locação residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha (locatário funcionário público) e sem desconto em folha pagamento em deposito bancário na conta disponibilizada pelo rpoprietário do imóvel, pois milito na área de família e conheço pouco o direito imobiliario, quem puder me ajudar agradeceria muito, tendo em vista, que preciso do mesmo o mais breve possível, sem mais.

De antemão agradeço.

Fabiana Vasconcelos
HUERITON CAVALCANTI
postado em domingo, 26 de julho, 2009
Caros colegas, venho por meio desta, solicitar um modelo de contrato de locação residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha (locatário funcionário privado) e se é correto e legal esse tipo de contrato, pois milito na área de telecomunicações e não conheço o direito imobiliario, quem puder me ajudar agradeceria muito, tendo em vista, que preciso do mesmo o mais breve possível, sem mais.

De antemão agradeço.

Hueriton Cavalcanti
HUERITON CAVALCANTI
postado em domingo, 26 de julho, 2009
Caros colegas, venho por meio desta, solicitar um modelo de contrato de locação residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha (locatário funcionário privado) e se é correto e legal esse tipo de contrato, pois milito na área de telecomunicações e não conheço o direito imobiliario, quem puder me ajudar agradeceria muito, tendo em vista, que preciso do mesmo o mais breve possível, sem mais.

De antemão agradeço.

Hueriton Cavalcanti
Alexandre Grance Junior
postado em terça-feira, 18 de agosto, 2009
Caros Doutrores, venho por meio desta, solicitar um modelo de contrato de locação residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha (locatário funcionário publico do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e se é correto e legal esse tipo de contrato e função da vigência da Lei 1.046/50. Quem puder me ajudar, fico desde já muito grato.

Alexandre Grance Jr. OAB 165013-E
ELISABETE
postado em segunda-feira, 07 de fevereiro, 2011
Caros Doutores, venho por meio desta, solicitar urgente um modelo de contrato de locaçao residencial, onde a garantia do mesmo seria desconto em folha(locatario funcionario publico da Justiça Federal de 1º grau no RJ).
OBRIGADA!!!!!!!!! DESDE JÁ AGRADEÇO
arnaldo delfino do nascimento
postado em quarta-feira, 15 de junho, 2011
Exmº Doutores, por gentileza, solicito um modelo de contrato residencial para desconto em folha de pamento.