Enviar Mensagem

Forum > Direito Imobiliário
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Locador me ameaça, ofende verbalmente, não paga aluguel...Preciso de ajuda !!!
Aluguei minha casa há 5 meses, para um sujeito que veio recomendado por um vizinho. Ocorre que: assim que ele pisou na casa, começou com alegação que a mesma precisava de reformas e que as faria sendo...
por Nilda Oliveira - sábado, 08 de outubro, 2011
1 Por Amaro Dewes
quarta-feira, 12 de outubro, 2011
Locação de terreno para Construção de sala comercial
Bom dia, tenho um imovel locado a cerca de 1 ano, o locatário está querendo construir uma sala comercial na parte da frente do imovel.
Deverei fazer um novo contrato ou aditar o antigo para incluir e...
por Priscila - quinta-feira, 06 de outubro, 2011
2 Por cintia silva
segunda-feira, 05 de dezembro, 2011
RECIBO DE COMPRA E VENDA
BOM DIA. ESTOU EM UMA SITUAÇÃO COMPLICADA. COMPREI UM LOTE A 5 ANOS ATRAS, E TENHO O RECIBO DE COMPRA E VENDA TUDO REGISTRADO EM CARTORIO. NA VERDADE ESSE MEU LOTE, FOI VENDIDO, PARA UMA PESSOA QUE VE...
por ADRIANA - quarta-feira, 05 de outubro, 2011
0 Nenhuma resposta
dados incorretos na escritura do imóvel
Comprei um apto de cobertura com terraço e na escritura não consta o terraço com suas devidas metragens. Fiz uma busca nas documentações anteriores à minha e tenho em mãos a primeira escritura de ven...
por Solange Guido - quarta-feira, 05 de outubro, 2011
2 Por Amaro Dewes
quarta-feira, 12 de outubro, 2011
Habite-se
Boa noite! Gostaria de saber quais passos devo seguir para conseguir o habite-se para uma casa que foi construída sem planta.
por Filipe - terça-feira, 04 de outubro, 2011
0 Nenhuma resposta
ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA. PARCELAS PAGAS. REEMBOLSO
Comprei um imóvel em alienação fiduciária… Dei 10.000,00 de entrada e paguei mais 14.000,00 entre parcelas e balões. No entanto, não paguei algumas outras e o contrato foi rescindido, sendo feita exec...
por Felipe - terça-feira, 04 de outubro, 2011
0 Nenhuma resposta
prescrição cobrança parcelas pagas alienação fiduciária
Fiz um contrato de alienação fiduciária e paguei 10.000,00 de entrada e mais 14.000,00 entre parcelas e balões. Todavia, não paguei as demais parcelas levando a rescisão do meu contrato. Recebi em 200...
por felipe barros - segunda-feira, 03 de outubro, 2011
0 Nenhuma resposta
ALUGUEL
ESTOU PAGANDO TAXA DE ESGOTO QUE ESTÁ ESCRITO NO CONTRATO DA CASA, MAS NA REALIDADE NA CASA NÃO TEM Á REDE DE ESGOTO E SIM UMA FOSSA FORA DA CASA QUE POR SINAL ESTÁ TRANSBORDANDO E ESTOU TENDO TRANST...
por RONALDO BARBOSA - domingo, 02 de outubro, 2011
1 Por Osvaldo
terça-feira, 01 de novembro, 2011
Síndica não assume culpa do condomínio, o que fazer?
Moro no último andar de um prédio, e houve infiltração no telhado do prédio para meu apto. , danificando o armário do quarto e outras partes de estrutura de madeira, causando rachamentos na parede. Pi...
por Malcolm - domingo, 02 de outubro, 2011
1 Por Vanessa Vaccari
sexta-feira, 07 de outubro, 2011
Imovel - venda no caso de separaçao
Ola,
estou com uma duvida quanto ao tempo que demora a venda de um imovel que adquiri junto com o pai da minha filha. A situaçao é a seguinte:
compromos um apartamento juntos, porem somente no nome ...
por LILIAN - sexta-feira, 30 de setembro, 2011
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".