| Discussões | Respostas | Última Resposta |
contrato de aluguel
caros amigos, sou locadora de um imovel, no contrato coloquei para quem o locou clausulas do que podia ou não, inclusive do estado do imovel, porem apos 2 anos de uso, tive que pedir o imovel, o loca...
por
Marta Rosane dos Reis Machado
-
quinta-feira, 15 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Financiamento Imobiliario
Qdo casei fiz um financiamento pela CEF junto com minha esposa e por ela ganhar mais do que eu na epoca o financiamento saiu no nome dela. Mas hoje estamos divorciado e eu que pago as prestaçoes e ela...
por
Hermes Vieira Teles Santos
-
|
1
|
Por Amaro Dewes domingo, 18 de setembro, 2011
|
Cobrança indevida
Gostaria de saber se as universidades particulares tem o direito de cobrar o pagamento das rematículas de cada período? e, se caso o aluno desista de continuar com o curso, se a universidade não está ...
por
Rose
-
|
1
|
|
Terreno com pagamento em Juizo
Boa tarde, gostaria de uma informação, comprei um terreno para pagamento em 100 parcelas, e por problemas financeiro atrasei 4 parcelas, agora a imobiliaria disse que não quer receber mais e quer o te...
por
Wilma Costa e Silva
-
|
1
|
|
Responsabilidade da imobiliária sobre quebra de contrato
Tenho um imóvel locado via imobiliária, que me apresentou um contrato (e ao meu inquilino) onde a vigência do mesmo é de 30 meses e a penalidade sobre a quebra deste pelo inquilino é de 3 aluguéis. Me...
por
Alexandre
-
quarta-feira, 14 de setembro, 2011
|
4
|
Por Alysson segunda-feira, 03 de outubro, 2011
|
Usucapião
Tenho um sítio há 23 anos e, dentro da área há um lago, porém a medida do sítio, pela escritura, termina 2 metros da borda extrama do lago, ou seja pequena parte do lago não pertence ao sítio, que é d...
por
Selma Bedore
-
terça-feira, 13 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Taxa Extra
Bom dia! Gostaria de saber por quanto tempo se pode cobrar uma taxa extra, e se a mesma pode vir casada com a cobrança do condominio ou precisa vir a cobrança num boleto separado. A situação é a seg...
por
Liliane Araujo Chaves
-
domingo, 11 de setembro, 2011
|
0
|
Nenhuma resposta
|
COBRANÇA DE TAXA EXTRA
Bom dia! Gostaria de saber por quanto tempo se pode cobrar uma taxa extra, e se a mesma pode vir casada com a cobrança do condominio ou precisa vir a cobrança num boleto separado. A situação é a s...
por
Liliane Araujo Chaves
-
|
0
|
Nenhuma resposta
|
Valor da taxa extra
Olá Moro em um condomínio pequeno, com apenas 20 apartamentos, por conta disso, a taxa de condomínio daqui por si só já é alta, porém existem algumas obras que precisam ser feitas, algumas até urgent...
por
Gabriel
-
|
1
|
Por Carlos Roberto sexta-feira, 16 de setembro, 2011
|
Dúvidas sobre contrato de locação
Bom dia senhores! Tenho algumas dúvidas sobre meu contrato de aluguel, caso possam me informar: Quando aluguei meu apartamento, me obrigaram a dar um depósito caução correspondente a 6 meses de alugu...
por
Raphael
-
sexta-feira, 09 de setembro, 2011
|
5
|
Por Carlos Roberto quarta-feira, 05 de outubro, 2011
|