Enviar Mensagem

Forum > Direito Administrativo > Licença para cuidar de parente
UsuárioDiscussão
Laena
Postado em quarta-feira, 10 de novembro, 2010
Bom dia, Gostaria que alguém me ajudasse na seguinte questão:

Professor de escola pública municipal tirou licença para cuidar da mãe doente. Um mês depois houve reajuste salarial para os professores.

Minha pergunta: Ele terá direito a esse reajuste, mesmo estando de licença?

Desde já agradeço.

ÚsuarioResposta
Anônimo
postado em sexta-feira, 25 de janeiro, 2013
BOA NOITE..TRABALHO EM UM PROJETO SOCIAL(ONG)NAO SOU FUNCIONARIA PUBLICA,MEU PAI TEM 80 AN0S JA TEM CANCER DE INTESTINO E AGORA ESTA COM NÉO PLASIA ,FAZEM 12 ANOS QUE MINHA MAE FALECEU E SOU EU QUE CUIDO DE MEU PAI.QDO FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTA COM NÉO PLASIA FUI ATE MEU SERVIÇO PEDIR A CONTA,,MINHA CHEFE FALOU QUE SOU UMA ÓTIMA FUNCIONARIA E QUE ELA NAO IRIA ME DAR AS CONTAS QUE ELA VAI TENTAR ME AFASTAR COMO UM FUNCIONARIO PUBLICO..AGORA EU PERGUNTO EU RECEBEREI OU NAO MEU PAGAMENTO E CASO MEU PAI VENHA PIORAR EU TENHA QUE SAIR ESSA LICENÇA IRA ME PREJUDICAR NOS ACERTOS DE CONTAS...GOSTARIA TAMBEM DE SABER SE EU TENHO O DIREITO DE ME AFASTAR PARA CUIDAR DE MEU PAI...GRATO UM ABRAÇO..
Barbara
postado em sexta-feira, 25 de outubro, 2013
Bom dia!

Estou precisando de uma licença para estudar, ou seja, para concluir minha faculdade, como será o ultimo ano ficará bem corrido. Gostaria de saber se terei direito a essa licença já que estou em desvio de função à dois anos e meios e estarei saindo do estágio probatório agora em janeiro.
Posso solicitar essa licença em janeiro mesmo?
12