Enviar Mensagem

Forum > Direito Tributário > decifrar esses codicos da CID
UsuárioDiscussão
manjoel henrique de azevedo neto
Postado em quarta-feira, 19 de outubro, 2011
Bom dia sou aposentado por invalidez(espondilite anquilosante) e estou tentando conseguir junto a receita federal a isenção do I.P.I. para compra de um veiculo OK,mas infelizmente não tenho conseguido exito na minha pretensão,pois a receita nao quer ou nao tem interesse de decifrar esses codicos.
Gostaria se (possivel) que alguem decifrasse esses codicos a seguir:M 45 - M 47.8 e M 16.1.
No aguardo de uma resposta,atenciosamente

ÚsuarioResposta
Priscilla Haeffner
postado em quarta-feira, 19 de outubro, 2011
Olá Sr.

Em atenção a sua solicitação, espero lhe auxiliar, veja:

M45 - Espondilite ancilosante

M47.8 - Outras espondiloses

M16.1 - Outras coxartroses primárias

A CID é publicada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e é usada globalmente para estatísticas de morbilidade e de mortalidade, sistemas de reembolso e de decisões automáticas de suporte em medicina. O sistema foi desenhado para permitir e promover a comparação internacional da colecção, processamento, classificação e apresentação do tipo de estatísticas supra-citado. ICD A CID é uma classificação base da Família Internacional de Clasificações da OMS (WHO-FIC).

O seu pedido deve conter um breve parecer e especificação das doenças envolvidas, este que pode ser muito bem elaborado por um advogado, o qual fará com toda a fundamentação legal e certamente com tal parecer seu pedido deve ser deferido.

Espero ter lhe ajudado,

Priscilla Haeffner

www.advocaciahaeffner.com.br