Enviar Mensagem

Forum > Direito Tributário > funrural petição inicial
UsuárioDiscussão
Dr Rivaldo Ribeiro
Postado em sexta-feira, 21 de maio, 2010
colegas e amigos advogados e outros interessados que quiserem peças para ingressar com ação de funrural basta pedir-me - enviarei 20 peças a quem necessitar - rivaldoribeiro@bol.com.br

ÚsuarioResposta
CRISTIANO
postado em quinta-feira, 13 de outubro, 2011
oLÁ PRECISO D EUM MODELO D EINICIAL E DEMAIS PEÇAS..GRATO
Bruno Moura
postado em quarta-feira, 19 de outubro, 2011
Prezados,
Boa tarde!

Estou precisando de modelos de peças para instruir ação de cobrança de Funrural, favor entrar em contato por email, caso possa me ajudar. bruno@noroes.com.br

Grato,
Eduardo Richter Resende
postado em sábado, 19 de novembro, 2011
Prezado Senhor,

Achei muito boa a iniciativa do senhor em oferecer a petição inicial do Funrural. Poderia me enviar também?

Ficaria imensamente grato e à disposição do que precisasse aqui em Itumbiara.

Abraços,

Eduardo.
JOSIMAR LOULA FILHO
postado em terça-feira, 13 de dezembro, 2011
Boa tarde se possivel enviar os modelos de mandado de segurança funrural pessoa fisica e outros que puder disponibilizar, grato colega Josimar
Fabiano Castanho Soares
postado em sexta-feira, 16 de dezembro, 2011
Dr. também gostaria de receber as peças referente a restituição do funrural
Márcia
postado em quarta-feira, 11 de janeiro, 2012
Olá, estou precisando de algum modelo de açao do resgate do funrural. Agradeço pela ajuda. e parabéns por dividir seu conhecimento. Márcia.
Pedro Henrique
postado em terça-feira, 31 de janeiro, 2012
Boa tarde Dr. Rivaldo, gostaria de receber o material sobre funrural, pois estou interessado no assunto e creio que seria um ótimo tema para cair na segunda fase da AOB. Desde já agradeço a cooperação.
cristina lago
postado em quinta-feira, 23 de fevereiro, 2012
Favor enviar modelos para restituição do funrural.
suzana martins
postado em domingo, 11 de março, 2012
Ola Dr Rivaldo gostaria se possivel que o senhor me enviasse modelo da petição inicial do funrural, desde já agradeço
Anônimo
postado em quinta-feira, 22 de março, 2012
Dr. Rivaldo, gostaria, se possível, que me enviasse modelo de Mandado de Segurança do FUNRURAL. Agradeço.
12345