Enviar Mensagem

Forum > Filosofia do Direito > Principais Idéias do Culturalismo juridico
UsuárioDiscussão
HOSANA FREITAS
Postado em segunda-feira, 31 de março, 2008
Gostaria de saber quais foram as principais idéias do CULTURALISMO JURIDICO?
Desde já agradeço.

ÚsuarioResposta
Milton Hideo Wada
postado em quarta-feira, 09 de abril, 2008
Cara Hosana,

Recomendo ver este site abaixo:

http://www.conpedi.org/manaus/arquivos/anais/recife/teoria_da_justica_everaldo_gonzales_e_outros.pdf
Denis Kevlin
postado em quarta-feira, 15 de outubro, 2008
Muito bom o trabalho apresentado por Everaldo Gonzales sobre o Culturalismo Juridico... faz uma análise dos estudos feitos por meu conterraneo Tobia Barreto de maneira profunda de modo a fazer até um leigo no assunto entender tal assunto que é de extrema relevancia para o estudo do Direito. Parabens tambem pela ajuda do amigo Milton Hideo Wada que prestou esse serviço à educação... nao posso deixar de dizer que estava desesperado atras de uma literatura de tal grandeza intelectual para fazer meu trabalho academico sobre o respectivo assunto. Obrigado
Brenda
postado em terça-feira, 26 de outubro, 2010
Gostaria de saber algo sobre o Culturalismo Jurido e sociologismo Juridico.Obrigada.
Brenda
postado em terça-feira, 26 de outubro, 2010
Gostaria de saber algo sobre o Culturalismo Jurido e sociologismo Juridico.Obrigada.
Luiz Kostner Gomes
postado em segunda-feira, 20 de dezembro, 2010
Estou lendo algumas pesquisas sobre o IED, no entanto, encontrei varios trechos sobre o cuturalismo juridico de onde fiquei muito interessado. Por tanto queria amostras mais abragentes sobre o assunto.