Enviar Mensagem

Forum > Filosofia do Direito > Monografia sobre redução da maioridade penal
UsuárioDiscussão
Patrícia
Postado em sexta-feira, 16 de março, 2007
Eu vou defender a tese de monografia sobre a redução e gostaria muito de trocar idéias com vcs, pois estou apavorada e preciso que alguém me oriente nesse tema.

Desde já agradeço por toda a atenção recebida

ÚsuarioResposta
Andreia Veras
postado em domingo, 08 de novembro, 2009
Alguém poderia me responder qual a problemática do tema: REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL UMA ANÁLISE DOS ASPECTOS POSITIVOS E NEGATIVOS À LUZ DO ORDENAMENTO JURÍDICO? Este é o tema da minha monografia>> Obrigada
Rita SP
postado em domingo, 09 de maio, 2010
Ola pessoal !!!!

Estou com extrema dificuldade em fazer meu trabalho de pesquisa o tema: reduçao da maioridade penal :Como a redução da maioridade penal poderá ajudar na redução da criminalidade entre os adolescentes no Brasil? não consigo fazer a o 2 EMBASAMENTO TEÓRICO. por favor alguem me da uns exemplos/

Obrigada
Jessica Prüsse
postado em quinta-feira, 29 de julho, 2010
Olá, Sérgio Antonio Szlanda
Gostei muito da sua colocação sobre o tema, estou trabalhando no tema para minha monografia,
Se possivel, gostaria que pudesse me enviar o alguns dados de seu trabalho de conclusao de curso...

Agradeço!
RUBENS
postado em terça-feira, 03 de agosto, 2010
Boa Tarde!
Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre a redução da maioridade penal. Gostaria que me enviasse algum material. OBRIGADO
JOSÉ ROBERTO TEIXEIRA FILHO
postado em domingo, 29 de agosto, 2010
ESTOU NO OITAVO PERIODO DE DIREITO, E ALMEJEI ARDENTEMENTE ESTAR, POIS QUANDO ESTAVA NO 1º, 2º, 3º PERIODO ACHAVA QUE NÃO SABIA NADA E FICAVA APAVORADO POR NÃO SABER, MAS AGORA NO 8º O PENSAMENTO MUDOU,POIS AGORA TENHO É A SERTEZA QUE NÃO SEI NADA,ESTOU ANGUSTIADO SÓ EM PENSAR NA TAL DE MONOGRAFIA, E GOSTÁRIA DE RECEBBER MATERIAL PARA MONOGRAFIA DE REDUÇÃO DE MAIORIDASDE PENAL
Ângela de Souza
postado em sábado, 25 de setembro, 2010
Sou graduada em Direito desde 2001. Estou concluindo curso de Especialização Lato Sensu. Sou funcionária pública em cargo privativo de Bacharel em Direito.
Posso auxiliar na elaboração da s/ monografia.
Caso queira manter contato, para maiores detalhes, envie mensagem p/ o e-mail: desantos1972@uol.com.br
Att,

Ângela
Brisa
postado em quinta-feira, 11 de novembro, 2010
Olá pretendo fazer um projeto de mestrado referente a redução da maioridade penal, por gentileza me enviem material
att.
Obrigada!!
fabio grecco
postado em terça-feira, 15 de fevereiro, 2011
estou precisando desse material sobre maioridade penal tens alguma coisa grato
Giselli DIAS
postado em segunda-feira, 28 de fevereiro, 2011
oiii...estou fazendo minha monografia sobre a redução da maioridade penal, estou precisando muito de ajuda!!! se alguém tiver material a respeito e puder me passar eu agradeço muito!!!! inclusive preciso de orientações sobre a estrutura do trabalho, pois estou com dificuldade para dividir meu trabalho! OBRIGADA..
aldo rene segovia
postado em terça-feira, 08 de março, 2011
gostaria de saber se vc ja concluiu seu trabalho, eu tmbm estou muito preocupado pois este tema é muito extenso.
1234