Enviar Mensagem

Forum > Direito Ambiental > Transgênicos
UsuárioDiscussão
Regina Célia
Postado em terça-feira, 18 de novembro, 2003
Pesquiso o tema Transgênico. Quem tiver material, artigo, monografia, livro, etc. sobre o tema e puder me enviar, será de grande ajuda.

ÚsuarioResposta
luis fernando
postado em sábado, 22 de novembro, 2003
Cara Regina!

Trabalho num local onde há uma boa discussão sobre o tema transgênicos.Semanalmente sai um artigo acerca do tema, escrito por Jose Hermeto Hoffmann, engenheiro agricola e ex-secretário estadual da agricultura do RS.Embora os artigos sejam ideologizados contrários aos transgênicos, há muitos dados e informações das consequências econômicas, ambientais, humanas, etc sobra a liberação dos ogn.
Contatos:51-3210-2913 ou hermeto.hoffmann@al.rs.gov.br
Sucesso!
Aline
postado em terça-feira, 03 de fevereiro, 2004
Olá
Sou estudante de Direito e procuro artigos, temas para minha monografia. Estou procurando sobre o assunto de transgênicos. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.
Obrigada
Aline
regiane
postado em quarta-feira, 04 de fevereiro, 2004
Também tenho interesse sobre transgenicos,se puder enviar-me material para minha monografia fico grata. um abraço.
Mariza Alves Ribeiro
postado em quarta-feira, 18 de fevereiro, 2004

Estou estudando a matéria - Transgênicos - tem ótimos sites: www.ambientebrasil.com.br, consultojurídico, conjur, idec, agricoma,rmea.

Daniel
postado em quarta-feira, 22 de dezembro, 2004
Também tenho interesse sobre os alimentos trangêncos. Qualquer material a respeito será muito bem vindo. Obrigado.
Gilvan
postado em segunda-feira, 23 de outubro, 2006
Por gentileza material sobre rotulagem de alimentos trangênicos e trangênicos
Olival Junior
postado em sexta-feira, 12 de fevereiro, 2010
Olá sou estudante de Administração, estou pesquisando algo sobre Alimentos transgenicos para o desenvolvimento de meu TCC, se alguem tiver algum por favor me envie que serei muito grato..

att obrigado