Enviar Mensagem

Forum > Direito Ambiental > Monografia Meio Ambiente
UsuárioDiscussão
Marilia Felipe de Araujo
Postado em segunda-feira, 20 de outubro, 2003
Olá.

Sou estudante de Ciências Sociais e já estagiei no IBAMA durante 02 anos e também estou fazendo Direito, e estou precisando preparar o projeto de minha monografia e não tenho idéia no que posso fazer no campo sócio-político sobre o meio ambiente/Direito ambiental.

Por favor, preciso de ajuda, idéias, dicas, bibliografias.

Muito Obrigada a todos.

Marília

ÚsuarioResposta
marina
postado em segunda-feira, 02 de fevereiro, 2004
amigos minha monografia tem como tema o histórico do direito ambiental, se alguem tiver algum material que me ajude ficaria grata
obrigada
Helen Vita de Carvalho
postado em quarta-feira, 04 de fevereiro, 2004
Prezado Sr.
Estou fazendo pós-graduação em direito ambiental na ESA-RJ, e tenho que apresentar minha monografia no final do curso, sendo que o tema que eu escolhi é " resíduos sólidos de saude". gostaria de obter mais informações e ajuda´.
Atenciosamente
Helen Vita
Lara
postado em domingo, 07 de março, 2004
Também encontro dificuldade em delimitar um tema para pesquisa acadêmica! pretendo pesquisar sobre risco e responsabilidade objetiva. se alguém tiver dicas de bibliografia seria de muita ajuda! obrigada!
Lara
Hiran Amancio da Costa
postado em domingo, 26 de agosto, 2007
Prezado Miguel Ferreira,
poderia disponibilizar-me a apostila ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE. Seria de enorme utilidade.
Atenciosamente,

Hiran Amancio da Costa
Cleverson
postado em sábado, 08 de março, 2008
Bom Dia Colega.

Tudo bem?
Assim...estou pesquisando e buscando mais materiais para colocar em minha monografia e justamente você Miguel, tem o material que preciso (ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE).
Agradeço desde já....
Muito Obrigado

Cleverson

clever_souza@hotmail.com
Ricardo Pereira de Andrade
postado em quarta-feira, 11 de fevereiro, 2009
Bom dia. a todos

Estou graduando na aréa de Administração de Agronegócios, e prentendo fazer minha monografia voltada ao MEIO AMBIENTE, pois assim como todos, tenho muito interresse nesta aréa com o intuito de fazer uma pós ao termino do meu curso..
gostaria de pedir algumas dicas sobre este tema, se alguém puder me ajudar de alguma forma, informando artigos, livros, ou se alguem tiver algum material sobre esta aréa, agradeço muito..
Desde já desejo a todos um Bom Dia. e que Deus possa dar sabedoria a todos neste momento de dificuldade..

At.
Ricardo P. de Andrade
Andreia Machado
postado em sábado, 09 de outubro, 2010
Oi pessoal, estou começando a minha monografia na area de Getão e planejamento ambiental! Gostaria de falar sobre gerenciamento de residuo perigosos em refinamento de petroleo.Caso alguem tenha alguma coisa me deem uma luz!
Grato senhores!
12