| Úsuario | Resposta |
marina
postado em
segunda-feira, 02 de fevereiro, 2004
|
amigos minha monografia tem como tema o histórico do direito ambiental, se alguem tiver algum material que me ajude ficaria grata obrigada
|
Helen Vita de Carvalho
postado em
quarta-feira, 04 de fevereiro, 2004
|
Prezado Sr. Estou fazendo pós-graduação em direito ambiental na ESA-RJ, e tenho que apresentar minha monografia no final do curso, sendo que o tema que eu escolhi é " resíduos sólidos de saude". gostaria de obter mais informações e ajuda´. Atenciosamente Helen Vita
|
Lara
postado em
domingo, 07 de março, 2004
|
Também encontro dificuldade em delimitar um tema para pesquisa acadêmica! pretendo pesquisar sobre risco e responsabilidade objetiva. se alguém tiver dicas de bibliografia seria de muita ajuda! obrigada! Lara
|
Hiran Amancio da Costa
postado em
domingo, 26 de agosto, 2007
|
Prezado Miguel Ferreira, poderia disponibilizar-me a apostila ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE. Seria de enorme utilidade. Atenciosamente,
Hiran Amancio da Costa
|
Cleverson
postado em
sábado, 08 de março, 2008
|
Bom Dia Colega.
Tudo bem? Assim...estou pesquisando e buscando mais materiais para colocar em minha monografia e justamente você Miguel, tem o material que preciso (ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE). Agradeço desde já.... Muito Obrigado
Cleverson
clever_souza@hotmail.com
|
Ricardo Pereira de Andrade
postado em
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2009
|
Bom dia. a todos
Estou graduando na aréa de Administração de Agronegócios, e prentendo fazer minha monografia voltada ao MEIO AMBIENTE, pois assim como todos, tenho muito interresse nesta aréa com o intuito de fazer uma pós ao termino do meu curso.. gostaria de pedir algumas dicas sobre este tema, se alguém puder me ajudar de alguma forma, informando artigos, livros, ou se alguem tiver algum material sobre esta aréa, agradeço muito.. Desde já desejo a todos um Bom Dia. e que Deus possa dar sabedoria a todos neste momento de dificuldade..
At. Ricardo P. de Andrade
|
Andreia Machado
postado em
sábado, 09 de outubro, 2010
|
Oi pessoal, estou começando a minha monografia na area de Getão e planejamento ambiental! Gostaria de falar sobre gerenciamento de residuo perigosos em refinamento de petroleo.Caso alguem tenha alguma coisa me deem uma luz! Grato senhores!
|