Enviar Mensagem

Forum > Direito Ambiental > Monografia Meio Ambiente
UsuárioDiscussão
Marilia Felipe de Araujo
Postado em segunda-feira, 20 de outubro, 2003
Olá.

Sou estudante de Ciências Sociais e já estagiei no IBAMA durante 02 anos e também estou fazendo Direito, e estou precisando preparar o projeto de minha monografia e não tenho idéia no que posso fazer no campo sócio-político sobre o meio ambiente/Direito ambiental.

Por favor, preciso de ajuda, idéias, dicas, bibliografias.

Muito Obrigada a todos.

Marília

ÚsuarioResposta
marina
postado em segunda-feira, 02 de fevereiro, 2004
amigos minha monografia tem como tema o histórico do direito ambiental, se alguem tiver algum material que me ajude ficaria grata
obrigada
Helen Vita de Carvalho
postado em quarta-feira, 04 de fevereiro, 2004
Prezado Sr.
Estou fazendo pós-graduação em direito ambiental na ESA-RJ, e tenho que apresentar minha monografia no final do curso, sendo que o tema que eu escolhi é " resíduos sólidos de saude". gostaria de obter mais informações e ajuda´.
Atenciosamente
Helen Vita
Lara
postado em domingo, 07 de março, 2004
Também encontro dificuldade em delimitar um tema para pesquisa acadêmica! pretendo pesquisar sobre risco e responsabilidade objetiva. se alguém tiver dicas de bibliografia seria de muita ajuda! obrigada!
Lara
Hiran Amancio da Costa
postado em domingo, 26 de agosto, 2007
Prezado Miguel Ferreira,
poderia disponibilizar-me a apostila ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE. Seria de enorme utilidade.
Atenciosamente,

Hiran Amancio da Costa
Cleverson
postado em sábado, 08 de março, 2008
Bom Dia Colega.

Tudo bem?
Assim...estou pesquisando e buscando mais materiais para colocar em minha monografia e justamente você Miguel, tem o material que preciso (ECONOMIA DOS RECURSOS NATURAIS E MEIO AMBIENTE).
Agradeço desde já....
Muito Obrigado

Cleverson

clever_souza@hotmail.com
Ricardo Pereira de Andrade
postado em quarta-feira, 11 de fevereiro, 2009
Bom dia. a todos