| Úsuario | Resposta |
Renata
postado em
terça-feira, 13 de maio, 2003
|
Sou estudante do 5 ano de direito e meu tema da monografia é exatamente este conflito entre as divergências entre a responsabilidade penal, civil e administrativa nos crimes ambientais. Estou dando enfoque a responsabilidade penal das pessoas jurídicas nos crimes contra o meio ambiente. Peço por gentileza, que se alguém possuir artigos relacionados ao assunto me envie via e-mail. Aguardo retorno, Obrigada, Renata
|
Emir Braz
postado em
quarta-feira, 14 de maio, 2003
|
Defendo a mudança da capital política do Brasil para o centro da América do Sul, ou seja, para a Amazônia, com a intenção de tomarmos posse defitiva do que é nosso e ainda fazer justiça, pois, a capital já foi no nordeste, sudeste e é atualemte no centro oeste. Chegou a vez do Norte, não por bairrismo, mas por uma questão de estratégia. A amazônia tem recursos naturais com capacidade de fazer da nossa pátria a mais rica e promissora do globo. Temos de tudo em nosso sub solo amazõnico e ele está ameaçado de não ser mais brasileiro. Se transferirmos a capital para o centro da américa do sul estaremos mais próximos do mundo globalizado. JK contruiu Brasília voltada para o Brasil, agora vamos construir uma capital voltada para o mundo. A ÚNICA CIDADE CONSTRUIDA ECOLOGICAMENTE CORRETA SERIA A CAPITAL BRASILEIRA. ENSINAREMOS AO MUNDO O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. A NATUREZA É SÁBIA E O HOMEM TEM CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PARA AJUDÁ-LA EM SUA TAREFA. emirbraz@ig.com.br emirbraz@osite.com.br
|