| Úsuario | Resposta |
André Luis da Silva Roque
postado em
quinta-feira, 10 de abril, 2003
|
Eu acho que é preciso criar leis mais severas para punir os traficantes, mas não só os pés de chinelos os barões,famosos colarinhos brancos devem ser punidos da mesma maneira mas como estamos em um pais que o dinheiro fala mais alto so quem vai para a cadeia samos nós pobres e negros!
|
Renata
postado em
terça-feira, 13 de maio, 2003
|
Boa tarde !!!!
Meu tema da monografia tb é este... Caso alguém tenha artigos relacionados ao assunto peço a gentileza de me enviar via e-mail.
|
Emir Braz
postado em
quarta-feira, 14 de maio, 2003
|
Defendo a mudança da capital política do Brasil para o centro da América do Sul, ou seja, para a Amazônia, com a intenção de tomarmos posse defitiva do que é nosso e ainda fazer justiça, pois, a capital já foi no nordeste, sudeste e é atualemte no centro oeste. Chegou a vez do Norte, não por bairrismo, mas por uma questão de estratégia. A amazônia tem recursos naturais com capacidade de fazer da nossa pátria a mais rica e promissora do globo. Temos de tudo em nosso sub solo amazõnico e ele está ameaçado de não ser mais brasileiro. Se transferirmos a capital para o centro da américa do sul estaremos mais próximos do mundo globalizado. JK contruiu Brasília voltada para o Brasil, agora vamos construir uma capital voltada para o mundo. A ÚNICA CIDADE CONSTRUIDA ECOLOGICAMENTE CORRETA SERIA A CAPITAL BRASILEIRA. ENSINAREMOS AO MUNDO O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. A NATUREZA É SÁBIA E O HOMEM TEM CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PARA AJUDÁ-LA EM SUA TAREFA. emirbraz@ig.com.br emirbraz@osite.com.br
|
adrienne martins franco
postado em
domingo, 20 de julho, 2003
|
Gostaria de receber e debater sobre o Principio do non bis in idem em materia ambiental pois estou elaborando monografia de pos graduacao. E considerando o pouco material na doutrina, espero contar com o conhecimento dos profissionais. Agradeco, Adrienne M Franco
|
Francilene Lisboa Miranda dos Santos
postado em
quarta-feira, 23 de setembro, 2009
|
Olá, sou eng.florestal e gostaria de me especializar em direito ambiental. Gostaria de saber mais informações sobre esse tema. Agradeço.
|