| Úsuario | Resposta |
Marília Naves Pimentel
postado em
terça-feira, 01 de abril, 2003
|
Olá Paula td bem, Meu nome é Marília, sou estudante do 8º semestre do curso de direito e me interesso bastante sobre Direito Ambiental, apesar de não dominar nem um pouco a matéria, pois a minha faculdade não a oferece como obrigatória. Estou começando a fazer minha monografia de final de curso e pretendo encontrar um tema interessante nessa área. Se puder me ajudar com algumas idéias, sites de pesquisa, livros... ficarei muito grata! Abraços
|
Marília Naves Pimentel
postado em
terça-feira, 01 de abril, 2003
|
Olá Paula td bem, Meu nome é Marília, sou estudante do 8º semestre do curso de direito e me interesso bastante sobre Direito Ambiental, apesar de não dominar nem um pouco a matéria, pois a minha faculdade não a oferece como obrigatória. Estou começando a fazer minha monografia de final de curso e pretendo encontrar um tema interessante nessa área. Se puder me ajudar com algumas idéias, sites de pesquisa, livros... ficarei muito grata! Meu e-mail é pimentelmarilia@hotmail.com Abraços
|
Emir Braz
postado em
quarta-feira, 14 de maio, 2003
|