| Úsuario | Resposta |
Marília Naves Pimentel
postado em
terça-feira, 01 de abril, 2003
|
Olá Paula td bem, Meu nome é Marília, sou estudante do 8º semestre do curso de direito e me interesso bastante sobre Direito Ambiental, apesar de não dominar nem um pouco a matéria, pois a minha faculdade não a oferece como obrigatória. Estou começando a fazer minha monografia de final de curso e pretendo encontrar um tema interessante nessa área. Se puder me ajudar com algumas idéias, sites de pesquisa, livros... ficarei muito grata! Abraços
|
Marília Naves Pimentel
postado em
terça-feira, 01 de abril, 2003
|
Olá Paula td bem, Meu nome é Marília, sou estudante do 8º semestre do curso de direito e me interesso bastante sobre Direito Ambiental, apesar de não dominar nem um pouco a matéria, pois a minha faculdade não a oferece como obrigatória. Estou começando a fazer minha monografia de final de curso e pretendo encontrar um tema interessante nessa área. Se puder me ajudar com algumas idéias, sites de pesquisa, livros... ficarei muito grata! Meu e-mail é pimentelmarilia@hotmail.com Abraços
|
Emir Braz
postado em
quarta-feira, 14 de maio, 2003
|
Defendo a mudança da capital política do Brasil para o centro da América do Sul, ou seja, para a Amazônia, com a intenção de tomarmos posse defitiva do que é nosso e ainda fazer justiça, pois, a capital já foi no nordeste, sudeste e é atualemte no centro oeste. Chegou a vez do Norte, não por bairrismo, mas por uma questão de estratégia. A amazônia tem recursos naturais com capacidade de fazer da nossa pátria a mais rica e promissora do globo. Temos de tudo em nosso sub solo amazõnico e ele está ameaçado de não ser mais brasileiro. Se transferirmos a capital para o centro da américa do sul estaremos mais próximos do mundo globalizado. JK contruiu Brasília voltada para o Brasil, agora vamos construir uma capital voltada para o mundo. A ÚNICA CIDADE CONSTRUIDA ECOLOGICAMENTE CORRETA SERIA A CAPITAL BRASILEIRA. ENSINAREMOS AO MUNDO O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE. A NATUREZA É SÁBIA E O HOMEM TEM CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PARA AJUDÁ-LA EM SUA TAREFA. emirbraz@ig.com.br emirbraz@osite.com.br
|