Enviar Mensagem

Forum > Direito Ambiental
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
juri atraves de video-conferencia
Gostaria de saber a opiniao de vocês (se a favor ou contra)sobre o juri atraves de video conferencia
por Tatiana - segunda-feira, 04 de agosto, 2003
0 Nenhuma resposta
Responsabilidade Civil Objetiva
Muitos Autores discutem a respeito da Responsabilidade Civil Subjetiva, onde os crimes ambientais sempre estao em evidencia devido a culpa da pessoa juridica. Mas a Responsabilidade civil objetiva e c...
por Sandra Cristina Branco Barbosa - segunda-feira, 21 de julho, 2003
1 Por Ulisses Cestari
terça-feira, 22 de julho, 2003
Responsabilidade Objetiva na Tutela Administrativa do Meio Ambiente
Tenho minhas dúvidas quanto a aplicabilidade da responsabilidade objetiva na tutela administrativa do Direito Ambiental. Acredito que a vontade do legislador, esculpida no Art. 14, §1º da Lei 6.938/81...
por Marcos Abreu Torres - terça-feira, 08 de julho, 2003
1 Por Marcos Eduardo Pimenta
quinta-feira, 10 de julho, 2003
Dúvidas sobre Direito Ambiental
Sou estudante de Direito(1ºperíodo)estou começando agora, entretanto, a área de Direito Ambiental me despertou muita curiosidade. Gostaria de obter maiores esclarecimentos do que vem a ser o Direito A...
por Marcos Silva - segunda-feira, 30 de junho, 2003
15 Por Guilhermino Bernardo Silva
quarta-feira, 31 de agosto, 2011
Ação Revisional

Cabe ação revisional nas condenações de cunho ambiental quando somente após certo lapso temporal pode-se verificar a abrangência dos danos causados ao meio ambiente???
por Danise Teochi - domingo, 08 de junho, 2003
0 Nenhuma resposta
Ação Revisional

Cabe ação revisional nas condenações de cunho ambiental quando somente após certo lapso temporal pode-se verificar a abrangência dos danos causados ao meio ambiente???
por Danise Teochi - domingo, 08 de junho, 2003
1 Por Marcos Abreu Torres
terça-feira, 08 de julho, 2003
Termos de Compromisso de Ajustamento de Conduta
Bom Dia.
Gostaria de pedir uma informação.
Preciso dos Termos de Compromisso de Ajustamento de Conduta sobre a Mineração na Bacia Hidrográfica do Cubatão do Norte e na Bacia Hidrográfica no Rio Ita...
por Carla - sexta-feira, 23 de maio, 2003
2 Por Mirela Vera Cruz da Costa
terça-feira, 09 de setembro, 2003
Preciso de Ajuda : (
Preciso dos Termos de Compromisso de Ajustamento de Conduta sobre a Mineração na Bacia Hidrográfica do Cubatão do Norte e na Bacia Hidrográfica no Rio Itapocu.
Além disso preciso de informações sobr...
por Carla - sexta-feira, 23 de maio, 2003
0 Nenhuma resposta
RESPONSABILIDADE OBJETIVA NO DIREITO AMBIENTAL
Gostaria de saber mais sobre a responsabilidade penal perante o direito ambiental brasileiro e mundial!
por ANTÔNIO CLÁUDIO TEIXEIRA - segunda-feira, 19 de maio, 2003
0 Nenhuma resposta
RESPONSABILIDADE OBJETIVA NO DIREITO AMBIENTAL
Gostaria de saber mais sobre a responsabilidade penal perante o direito ambiental brasileiro e mundial!
por ANTÔNIO CLÁUDIO TEIXEIRA - segunda-feira, 19 de maio, 2003
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".