Enviar Mensagem

Forum > Direito Ambiental
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Bibliografia Direito Ambiental
Saudações aos colegas brasileiros!

Sou um estudante de direito italiano/português e estou desenvolvendo o projeto de meu mestrado em Direito Ambiental, sendo que devo abarcar o tema das ferramentas...
por Olavo - segunda-feira, 30 de janeiro, 2012
2 Por Olavo
sábado, 04 de fevereiro, 2012
terra do incra
meu pai faleceu, morrava junto com ele há 03 anos, quem tem direito, entra em partilha com irmãos

por maria de fatima - domingo, 18 de setembro, 2011
0 Nenhuma resposta
ESGOTO - AÇÃO CIVIL PÚBLICA ???
Moro em uma rua, dentro do perímetro urbano, com todas as melhorias urbanas, luz, agua encanada, asfalto, etc., porém, apenas no trecho em que moro, cerca de 1000 metros de rua, não há rede de coleta ...
por Isabel Gonçalves Oliveira - quinta-feira, 15 de setembro, 2011
1 Por Reginaldo
domingo, 23 de outubro, 2011
Monografia
Olá a todos! Estou buscando subsídios para a elaboração de monografia, cujo o tema versa sobre o caráter 'Trans" do Direito Ambiental. Alguém tem informações sobre o mencionado assunto? Inclusive no q...
por Leonardo Sá - segunda-feira, 12 de setembro, 2011
0 Nenhuma resposta
Ação civil publica
Pessoal, estou com uma dúvida. Um amigo meu tem uma empresa que está no mesmo local a cerca de 20 anos. O Ministerio Publico ajuizou ação civil publica para por fim a empresa. Meu amigo durante o proc...
por Guilhermino Bernardo Silva - quarta-feira, 31 de agosto, 2011
2 Por Reginaldo
multa
Meu veiculo tomou uma multa de três pontos, mas o problema é porque eu estou tirando
a minha 1º habilitação.
A pergunta é ...
Eu posso perder a permissão para dirigir sem mesmo ter pego ainda ?
...
por Jane Aparecida - quarta-feira, 20 de julho, 2011
1 Por marcio alves da silva
quarta-feira, 10 de agosto, 2011
Direito Ambiental (Monorafia)