| Usuário | Discussão |
Mauro Sato
Postado em
sexta-feira, 27 de janeiro, 2012
|
Olá,
Bati meu carro na rodovia Régis Bitencourt, na altura do km 351, serra do cafezal, origem Miracatu/SP sentido Juquitiba/SP. Um senhor de 85 anos, teve uma pane mecânica em seu veículo1 e ficou parado na pista da esquerda logo após uma curva. Um veículo2 que vinha logo atrás, conseguiu parar o carro, eu que estava na pista da direita um pouco antes da curva e estava atrás de um caminhão, passei para a pista da esquerda que se encontrava livre, porém logo após a curva me deparei com os dois veículos parados e não conseguir parar. Bati meu veículo3 na traseira do veículo2 que o arremessou na traseira do veículo1 parado por pane mecânica. Não havia sinalização, pisca alerta ou triângulo, eu estava dentro da velociadade permitida, não houve ultrapassagem perigosa ou algum outro tipo de inflação.
A culpa é de quem? O guarda que efetuou a ocorrência mencional a culpa do veículo1 que provocou todo o acidente, ou seja, o veículo do senhor de 85 anos. O B.O. foi apenas um, pois as declarações foram iguais. Os dois veículos tem seguro menos o meu. Como devo proceder para entrar com uma ação de danos materiais?
|