Thiago
postado em
domingo, 18 de março, 2012
|
Olha meu caro Adalberto esse nosso pais é constituido de uma podridão que infelizmente para mudar isso será necessario um longo trajeto, isso se contarmos com pessoas que possuam valores e culturas...porque? este seu problema foi em especial com um soldado que acompanho, os comentarios que vejo a respeito, todos são ofensivos ao mesmo, vejo que também trabalha para uma futura candidatura. Pois bem, a minha opinião a respeito deste seu caso é que infelizmente infratores punem, existem policiais honestos como em qualquer outra profissão, lugar etc, porem outros sujam a imagem de um grupo ou instituição, que muitas vezes é conduzido por ignorantes despreparados. Sendo os conduzidos muitas vezes a agir de forma mais ignorante e despreparada ainda. O bom senso deveria prevalecer também na policia, afinal cobrar o certo elimina a possibilidade do mesmo errar e se assim fizer que seja punido imediatamente por seus atos igualmente a um cidadão comum, se preparado claramente se consegue notar em uma pessoa o erro evidente. A policia utiliza de sua autoridade para se sobressair perante as pessoas impondo medo, mas por outro lado se vc estivece com uma BMW por exemplo com certeza ele nem olharia para vc a não ser para admirar o seu veiculo acreditanto que vc tem dinheiro, consequentemente vc poderia conhecer alguem que é superior dele e assim por diante. Analizo o perfil dos policiais mais velhos hj em dia, os quais ja nem ligam e não cumprem a sua função corretamente, onde muitos com um porte fisico ridiculo para garantir a segurança da população utilizam de seu horario de trabalho para pagar contas, estacionando suas viaturas em frente de lojas, farmacias e até mesmo em locais proibidos ou destinados a outros cidadãos como os deficientes or exemplo, alguns detem de dois dias de folga ja que atuam 24 e folgam 48 e assim por diante fora outras coisas que nem preciso citar como namorar, visitar amante em horario de serviço, coisas basicas. Infrações visiveis que ciclistas cometem e os mesmos não cobram assim garantindo a segurança dos ciclistas, dos perigos na ponte de ferro onde alguns foram assaltados e outros tiveram lesoes graves devido ao descaso da policia, isso ninguem cobra porque querendo ou não somos oprimidos, somos inferiores perante tanto poder, e quando se manifestamos somos cassados e julgados como culpado por poderes ridiculos de pessoas ignorantes que conduzem o nosso pais com leis bestas, leis incompletas e tapa buracos. A policia muitas vezes esta, para incubrir a sujeira que se estabelece em nosso pais, existem para criar mais tumulto na população, se fossem controlar começariam por cima onde tudo começa que é na politica, se fosse para organizar seria la que deveriam estar preocupados, não tampando buracos de um governo ridiculo, vou dar um exemplo pirataria, porque? juros abusivos, impostos absurdos e quem é culpado a pirataria? joga-se a culpa em outra coisa, no divertindo depois com futebol, e jogos olimpicos. Também só como exemplo escape de motocicleta ou acessorios para rebaixar carros ou qualquer outra coisa que modifique (falo pelos outros meu corolla é basico de fabrica), porque é proibido alterar se esta sendo cobrado imposto para vender, e outra se eu compro porque não posso fazer o que eu quero com o bem? afinal paguei e paguei o acessorio que por acaso também paga o salario da policia com as taxinhas de icms e outros impostos, para depois vir me multar e ainda ganhar um cache do dono do guincho...é RIDICULO neste nosso pais acontecem coisas absurdas. Sabe-se que muitos policiais mesmo, que é a nossa questão aqui, estão envolvidos até mesmo com pedofilia, maus tratos e abusos, também trafico, recebendo ajudinha para facilitar...engraçado e o povo que trabalha não tem o direito de usufruir daquilo que paga? Po vou parar de escrever mas que fique claro para quem ler aqui...nessa eleição acordem por favor se não não adianta ficar reclamando das atitudes das autoridades se somos nós que permitimos isso! Agora quem vai pegar o adesivo amigos do greciliano para não ser parado e assim facilitar as coisas sem receber multinha??? Um abraço a todos e espero que o meu comentario de frutos para melhorias pois ja me anunciei alguem ficticio porque sei que se revelado serei caçado afinal ninguem quer alquem que atrapalha as movimentações politicas e arbitrarias.
|