Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Acusacao de atestado medico falso
UsuárioDiscussão
Daniela
Postado em sábado, 10 de dezembro, 2011
Por meio deste, venho pedir uma ajuda e/ou orientacao, ha uns meses atras trabalhava numa empresa onde entreguei um atestado medico de 02 dias que aceitei por um colega meu. Acontece que o medico nao reconhece o atestado e fez uma queixa na delegacia apresentando copia do atestado. Fui chamada na delgacia e la recebi um tratamento por parte do inspetor, aparentemente amigavel e o mesmo informou que queria me ajudar pois sou uma pessoa muito humilde e simpatizou comigo, segundo ele. Assinei um depoimento dizendo que recebi o atestado de um amigo que dizia conhecer o medico. Apos 2 semanas o inspetor novamente me chamou e ao chegar la ele afirmou que a letra "a" era parecida com a minha escrita, e novamente me informou que queria me ajudar e que eu confessasse pois caso eu nao confessasse ele mandaria eu fazer um exame grafotecnico e ele tinha certeza que ia acusar isso. Nao falei absolutamente nada pois me senti ainda mais fragilizada que da 1ª vez, e afirmei que aquela letra nao é minha, e ao chamar minha vizinha na sala ele mudou seu comportamento informando que nao estava me acusando e que me daria um tempo pra voltar la. Enfim, nao voltei ate agora e avsei a ele que iria pedir ajuda pra conhecidos que fossem advogados. Entao caso alguem possa me auxiliar no que fazer eu agradeço. A queixa nao virou processo ate entao. Obrigada

Sem respostas nesta discussão