Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Batida em carro estacionado em local proibido.
UsuárioDiscussão
Renato Martins
Postado em quinta-feira, 24 de fevereiro, 2011
Olá a todos.

Bem, hoje ao sair de um estacionamento, olhei para trás e para a direita (direção em que os carros vinham na faixa) e fui saindo devagar. Por distração, não olhei para o retrovisor da esquerda e acabei batendo em um carro que estava parado com a metade atras do meu (por isso não o vi quando olhei para a direita). Meu carro é um "CrossFox" e estava estacionado em um pequeno declive; por ele ser alto e o estepe atrapalhar um pouco na visibilidade, ao olhar para trás acabei não vendo o tal carro.
Pois bem, (se eu estiver errado, me corrigam) ao meu ver, o carro parado atrás de mim estava estacionado em local inadequado, não possuia nenhum tipo de sinalização e a motorista não estava no mesmo ,o que torna irregular a situação deste no momento. Mas sabendo que eu também estava errado, propus pagar a metade do prejuízo causado ao carro dela, porém a motorista não concordou e deseja mover uma ação contra mim. O que acham

ÚsuarioResposta
naldo cabral
postado em sexta-feira, 25 de fevereiro, 2011
meu amigo(a). pelo que eu li voçê admite ter culpa e que também não existia nenhuma sinalização proibindo o estacionamento no outro local, logo o outro veículo não cometia infração alguma pelo que eu tenho experiência te dou a seguinte orientação: converse e tente argumentar a situação e faça acordos de consertar o veículo.
Carlos Donizete Mariano
postado em sexta-feira, 18 de março, 2011
Boa noite . gostaria de tirar uma duvida quanto uma colisão que meu veiculo deu em um outro estacinado onde é proibido parar e estacionar e ainda sobre a famosa zebra perdi a causa na justiça por não comparecer , o que faço? Boa noite . Obrigado
SANDRA
postado em terça-feira, 22 de março, 2011
COMPREI UM ALIMENTO COM UM INSETO(MOSCA) INSERIDO NELE.
PERCEBI A CONTAMINAÇAO POR HAVER DOIS PACOTES DO MESMO PRODUTO SOBRE A MESA, UM TERMINANDO E O OUTRO A SER ABERTO, MAS ANTES MESMO DE ABRI-LO VI A MOSCA GRUDADA NO ALIMENTO, SENTI NOJO INCLUSIVE DO OUTRO QUE ESTAVA ME ALIMENTANDO , INCLUSIVE TENDO UMA CRIANÇA QUE AO VER TEVE VOMITO., A ESTE FATO CABE INDENIZAÇAO.