| Úsuario | Resposta |
DELCI CHEPPE SOARES
postado em
segunda-feira, 18 de maio, 2009
|
GOSTARIA DE RECEBER UM MODELO DE RECURSO POR ESTAR DIRIGINDO E FALANDO AO TELEFONE CELULAR:
|
Tatiane
postado em
quinta-feira, 29 de outubro, 2009
|
sim, vc deve indicar o condutor antes de fazer o recurso, se caso não seja aceito, a solicitação foi feita, pois o prazo para indicação de condutor so pode ser feita, no prazo da autuação de notificação.... em segundo lugar no ato de autuação da notificação não e analisado merito, então essa alegação nao e analisada na defesa previa, somente na jari, depois que virou autuação de penalidade.. mas uma solução para sua defesa seria o artigo, 267, se a multa de media, vc pode pedir a converção em advertência por escrito......................
|
Juliano Almeida Pereira
postado em
segunda-feira, 11 de abril, 2011
|
Recebi uma notificação de autuação de dirigir veiculo utilizando-se de telefone celular, ewntretanto nao fui parado alguem tem algum modelo de recurso.
Obrigado.
Juliano
|
Admilson MIranda de Souza
postado em
terça-feira, 31 de maio, 2011
|
Bom Dia!
Efetuei o pagamento de meus documentos e estava aguardando a chegada dele, porem entrei no site do detran para saber o motivo da demora e encontrei uma multa,nesta multa constava que eu estava dirigindo veiculo usando telefone celular, porem a data da ocorrencia foi no dia 26/05/2011,a multa ja foi me dada e emitida, pelo que acho teriam que me eviar uma notificaçao antes de ser gerada a multa,nao demorou 5 dias para ser gerada, gostaria de saber o que fazer neste caso?
Desde ja agradeço o apoio.
|
Anônimo
postado em
terça-feira, 20 de novembro, 2012
|
recebi duas multas iguais por estar falando no celular uma veio como identificao do condutor/infrator,com nome do meu filho,a segunda multa veio no meu nome a proprietaria, com enderco,data e horario iguais.Por isso vou recorrer!Gostaria que mandasse um modelo para mim escrever na razoes do recurso. Desde ja agradeco
|