Enviar Mensagem

Forum > Código de Trânsito > Intenção de Gravame
UsuárioDiscussão
Jacaúna Irarins
Postado em quinta-feira, 07 de junho, 2007
Estou adquirindo um veículo o qual consultado junto ao Detran consta restrição financeira descevendo INTENÇÃO DE GRAVAME.
Pergunto: O que significa "Intenção de Gravame" e se interferirá na minha aquisição?

ÚsuarioResposta
costabile flauto
postado em sexta-feira, 31 de julho, 2009
vendi um carro e chegaram multas em minha residencia.nao tirei a copia do dut e o carro esta nesta situação(gravame), oque devo fazer para transferir o carro para o nome da pessoa que o comprou, ele sumiu do mapa.
Tatiane
postado em quarta-feira, 19 de agosto, 2009
Quitei um carro em Abril/2009 e quando fui fazer a permuta da documentaçao para o novo carro que comprei consta que o Panamericano não deu baixa no financiamento(degravane) o que faço???
valdirene
postado em sexta-feira, 28 de agosto, 2009
O que eu faço neste caso, ou seja, como devo proceder. Meu carro está com a restrição finaceira (intensão de gravame). O que eu preciso fazer para legaliza-lo?
luis carlos antunes da silva
postado em quarta-feira, 02 de setembro, 2009
comprei um veiculo, fui fazer a transferencia para o meu ,consta na pesquisa intençao de gravame ,o que eu faço neste caso,e quanto tempo pode durar este processo
José Carlos Brum
postado em domingo, 20 de setembro, 2009

Quitei um carro no mês corrente deste ano, consultando a financeira fui informado pela atendente que só aguardar por uma semana de o Banco da baixa automaticamente na restrição de financeira (intenção de gravame)., minha pergunta e será que ocorrera mesmo. Obs.: FINANCEIRA ITAú)

José Carlos Brum
postado em domingo, 20 de setembro, 2009

Quitei um carro no mês corrente deste ano, consultando a financeira fui informado pela atendente que só aguardar por uma semana de o Banco da baixa automaticamente na restrição de financeira (intenção de gravame)., minha pergunta e será que ocorrera mesmo. Obs.: FINANCEIRA ITAú)

Cleide Teixeira
postado em quarta-feira, 07 de outubro, 2009
Boa Noite! Fizemos um refinanciamento do nosso carro com o banco ....., com o carro de garantia, consta no prontuario do veiculo em restrição financeira: INTENÇÃO DE GRAVAME. o final da placa é 9
O que significa que mes que vem teremos que licencia lo, mas fomos adiantar seu licenciamento e não conseguimos pois estava descrito :SO PODE EFETUAR TRANSFERENCIA( BLOQUIADO POR FALTA DE TRANSEFERENCIA)
porque ? da a impressão que teremos que transferi lo para alguem( banco) pra somente depois alguem licencia lo... nos ajudem por favor..
Valdeci Gomes
postado em quinta-feira, 03 de dezembro, 2009
Pois é eu nem sabia que existia esta palavra, mas eu também comprei uma moto financiada pelo Banco Panamericano e só falta duas parcela para terminar de paga-la mas quando fui fazer o licenciamento anual tive grande problema, não consegui pois esta tal intenção de graveme e a financeira bloqueram os documentos da moto, fui até a financeira e até tenter quitar a moto para resolver o problema, mas não consegui, me dizeram que não adiantava, pois mesmo quitando a moto eu teria que fazer a transferencia novamente, e desta vez colocando no documento a alienação, fiquei muito revoltado pois nesta semana fui pego em um comando policial e levaram a minha moto e vou ter que fazer tudo isso de novo, que dureza hein.
moises junqueira da cruz
postado em terça-feira, 15 de dezembro, 2009
Financiei um veículo em uma agencia, pois não consegui transferir para meu nome o antigo dono esta sem tempo para assinar as papeladas, qual o risco que eu corro? e o que isso pode vir me prejudicar?
Claudinei Pereira dos Santos
postado em sábado, 19 de dezembro, 2009
comprei uma moto para assumir a divida e a documentação, senda a mesma ja estava 2 anos atrasados, quando fui pagar a documentação, constou INTENÇÃO DE GRAVAME, o que devo fazer, pois a divida financeira ainda continua no nome do ex: proprietário?
12345678