| Úsuario | Resposta |
karla de aquino mathias
postado em
sexta-feira, 17 de setembro, 2010
|
Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 16/09/2010 Indulto Autos no Final para Cumprimento 15/09/2010 Indulto Autos Conclusos 24/08/2010 Indulto Autos no M.P. Indulto Humanitário 24/08/2010 Execução Baixa M.P. 16 oque significa isto esto em liberdade sim ou nao
|
Thais viana dos anjos
postado em
domingo, 17 de outubro, 2010
|
gostaria de saber , informação do processo do meu namorado,ele encontra-se preso no CDP2 de osasco já vai fazer 1 meses . Nome:Willian nunes silva N°do processo:1589/10 pufavor me informe
|
tatiane ferreira malaquias
postado em
domingo, 17 de outubro, 2010
|
Boa tarde,o meu marido REVERSON DOULAS FAUSTINO,foi tranferido pra Lavínia em janeiro de 2010 e estou tentando achar um resposta da apelação feita em nome dele,só q não estou conseguindo,gostaria q por gentileza se possível me enviassem um relatório de como anda essa apelacão feita em nome de REVERSON DOUGLAS FAUSTINO,processo de execução de nº502841,se encontra preso na Penitenciaria 1 de Lavínia desde do dia 09/01/2010,e consta pela véc que o processo dele agora esta em Araçatuba 2ª véc, além desse relátorio que peço por gentileza arespeito dessa apelação,gostaria de saber também de uma orientação para que possamos conseguir aproximação familiar,pois moramos em Cruzeiro-SP,numa cidade muito distante de Lavínia e fica dificifil estar indo visitá-lo,pois as despesas são grandes e eu não tenho condiçoes.E mais uma vez peço a gentileza se possível me orientar como esta o andamento da apelação e o que poderiamos fazer para obter um beneficio,a respeito da aproximação familiar. desde já agradeço e fico no aguarde. o meu email é o que esta acima....obrigado tenham uma BOA TARDE....
|
karina regina da silva
postado em
domingo, 21 de novembro, 2010
|
boa tarde,eu gostaria de saber informaçoes sobre o processo do meu namorado que encontra-se preso na penitenciaria de valparaiso ele estava no semi aberto e agora voltou para o fechado......nome adalberto salomao rodrigues?obrigada i
|
bianca ferreira
postado em
quinta-feira, 17 de fevereiro, 2011
|
ola costaria de ser orientada sobre processo do meu marido ele foi acusado e condenado no atigo 33 ñ foi nada comprovado mas o rapaz q estava com ele estava com uma paranga de mato eles estava numa borracharia ele estava 280 em dinheiro mas só apresentaro 110 reas e menino ficou com medo de cser prezo e policia disse q alguem tinha q segura bo ai levaro ele para são paulo e cara disse q tinha comprado dele ai deu esse depoimento e no dia da audiencia ele se arrependeu e mudou depoimento dele ai a juiza se apegou como se a familia diveesse coagido ele temos 8 filho e nunca teve passagem e esta lá pagando erro dos outros e fiz pedido aproximação familiar e até agora nada samos de campinas ele esta em avanhandava ele foi condenado 4 e 2 ta tirando 1 ano e 3 ñ sei mas oq fazer to aponto de entregar meus filhos para juizdo de menor estou dessespera sem saber oq fazer moro numa areia de risco ñ aguento ver tanto sofrimento nos meus filhos por favor me ajuda alem disso tenho filho deficiente e tenho poblema nas pernas q deus te abeçoa
|
biancafmorelo
postado em
|
ola costaria de ser orientada sobre processo do meu marido ele foi acusado e condenado no atigo 33 ñ foi nada comprovado mas o rapaz q estava com ele estava com uma paranga de mato eles estava numa borracharia ele estava 280 em dinheiro mas só apresentaro 110 reas e menino ficou com medo de cser prezo e policia disse q alguem tinha q segura bo ai levaro ele para são paulo e cara disse q tinha comprado dele ai deu esse depoimento e no dia da audiencia ele se arrependeu e mudou depoimento dele ai a juiza se apegou como se a familia diveesse coagido ele temos 8 filho e nunca teve passagem e esta lá pagando erro dos outros e fiz pedido aproximação familiar e até agora nada samos de campinas ele esta em avanhandava ele foi condenado 4 e 2 ta tirando 1 ano e 3 ñ sei mas oq fazer to aponto de entregar meus filhos para juizdo de menor estou dessespera sem saber oq fazer moro numa areia de risco ñ aguento ver tanto sofrimento nos meus filhos por favor me ajuda alem disso tenho filho deficiente e tenho poblema nas pernas q deus te abeçoa
|
biancafmorelo
postado em
|
ola costaria de ser orientada sobre processo do meu marido ele foi acusado e condenado no atigo 33 ñ foi nada comprovado mas o rapaz q estava com ele estava com uma paranga de mato eles estava numa borracharia ele estava 280 em dinheiro mas só apresentaro 110 reas e menino ficou com medo de cser prezo e policia disse q alguem tinha q segura bo ai levaro ele para são paulo e cara disse q tinha comprado dele ai deu esse depoimento e no dia da audiencia ele se arrependeu e mudou depoimento dele ai a juiza se apegou como se a familia diveesse coagido ele temos 8 filho e nunca teve passagem e esta lá pagando erro dos outros e fiz pedido aproximação familiar e até agora nada samos de campinas ele esta em avanhandava ele foi condenado 4 e 2 ta tirando 1 ano e 3 ñ sei mas oq fazer to aponto de entregar meus filhos para juizdo de menor estou dessespera sem saber oq fazer moro numa areia de risco ñ aguento ver tanto sofrimento nos meus filhos por favor me ajuda alem disso tenho filho deficiente e tenho poblema nas pernas q deus te abeçoa numero daexecução935376 marcio morelo mt 615 171 fica com deus
|
monique silva pinho
postado em
terça-feira, 29 de março, 2011
|
bom eu queria sabe como estar o andamento do meu irmao gesso silva pinho que estar preso no novo gama ele tem 26 dias que ta preso nao foi pego com nada e eu queria muito sabe muito obrigada
|
keilaferreira
postado em
quinta-feira, 23 de junho, 2011
|
ola bianca ,referente ao caso do seu marido eu há oriento em primeiramente em arruma um bom adevogado do governo entra com o pedido de liberdade prvisoria e aproximação de familia,referente a sua vida pessoal o local onde more hoje com a quantidade de filhos q tem consegue o bolsa familia eo auxiliu gas procure a sede mais proxima da sua casa e participe das reunioes q assim consegue até um ap da cdhu tá bom "nada se conquista se não lutarmos até o fim"
|
keilaferreira
postado em
quinta-feira, 23 de junho, 2011
|
monique vc mesmo pode acompanha o caso do seu irmão apenas acesse o site do tribunal de justiça e assim se enforma dq esta acontecendo OK
|