Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal > Infomações sobre Processo
UsuárioDiscussão
Genilda Maria Nunes dos Santos
Postado em segunda-feira, 16 de agosto, 2010
Bom dia, gostaria de obter informações sobre o processo do meu marido que encontra-se Preso na Penitenciaria de Valparaíso há 5 anos.
Nome : CARLOS KENNEDY DA SILVA
Processo de Execução : 531312 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC
na pagina da Vec encontra-se:
Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
17/08/2010 Execução Autos Conclusos CLS, EXEC, 5
11/12/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas ACP
06/12/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo URGENTE (ACÓRDÃO=REDUÇÃO DE PENA).
23/11/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. INT MP/DEF PÚBL (ACÓRDÃO + SINDICS).
30/10/2009 Execução Autos Conclusos CLS (V. ACÓRDÃO - EXEC. 05)
01/06/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca DEVOLVIDOS PELO SERVEC 3 - C/ FINAL.
28/05/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Sentença ANOTAÇÃO DE FALTA
peço a gentileza se possível me orientar como esta o andamento do processo o que poderiamos fazer para obter um beneficio.
desde já agradeço e fico no aguardo
Emal genilda.nunes@yahoo.com.br

ÚsuarioResposta
maiara daiane correia da silva
postado em sexta-feira, 26 de agosto, 2011
EU QUERIA SABER INFORMAÇOES SOBRE O PAI DO MEU FILHO QUE TA PRESO NO CDP UM DE OSASCO DESDE DE FEVEREIRO DESSE ANO ELE FOI RECAPITURADO E TA NO BO DE FALSIFICACAO DEOLOGICA FOI PEGO COM DOCUMENTOS FALSOS E EU PEÇO NA VEC E NAO SAI NADA ELE VAI TER UMA AUDIENCIA AGORA EM OUTUBRO NO FORUM DE OASCO EU FUI NTIMADA TAMBEM POIS TAVA COM ELE POR FAVOR PRECISO SABER COMO ANDA AS COISAS MUITO OBRIGADA ESPERO RESPOSTAS
nilda regina correa do santos
postado em quinta-feira, 08 de setembro, 2011
Boa Noite, gostaria de saber informações sobre o processo do meu MARIDO Jose Paulo Salustiano que encontra-se preso no SEMI ABERTO em VALPARAISO sobre o codigo penal 555 o qual ja estava prescrito desde 07/07/2010 ( o mandado foi decretado 18/04/2010), este foi tranferido para VALPARAISO No dia 15/08/2011, ele teve direito ao semi aberto no dia 17/03/2011. Aguardo resposta... Grato pela atenção!
dayane dos santos
postado em quinta-feira, 08 de setembro, 2011
oi... meu marido esta preso na penitenciaria 1 de serra azul-riberao preto
tenho contiçoes de levar a filha dele pra ele conhecer....gostaria de correr atrs de uma aproximaçao familia
alguem pode me imformar onde eu vou fazer o pedido...
viviane aparecida dos santos
postado em terça-feira, 20 de setembro, 2011
gostaria de saber se ja tem audiencia marcada para aelson crispin de souza processo 557365
meirerose guerra de melo
postado em segunda-feira, 24 de outubro, 2011
oi gostaria de ter acesso a um processo que dei entrada a alguns anos e sobre pençao que meu marido mudou -se e nao me forneceu o endereço gostaria da copia pra que eu pudesse dar entrada aqui aonde estou morando agora
silvia helena
postado em terça-feira, 08 de novembro, 2011
meu marido esta presso aq em navirai a 3 anos e 6meses e ele tem um processo em Araçatuba são paulo ja foi feito a pedição e ainda não veio a carta de guia pra cá o que devo fazer ? muito obrigado
biancafmorelo
postado em domingo, 13 de novembro, 2011
Ola costaria de ser orientada sobre processo do meu marido ele foi acusado e condenado no atigo 33 ñ foi nada comprovado mas o rapaz q estava com ele estava com uma paranga de mato eles estava numa borracharia ele estava 280 em dinheiro mas só apresentaro 110 reas e menino ficou com medo de cser prezo e policia disse q alguem tinha q segura bo ai levaro ele para são paulo e cara disse q tinha comprado dele ai deu esse depoimento e no dia da audiencia ele se arrependeu e mudou depoimento dele ai a juiza se apegou como se a familia diveesse coagido ele temos 8 filho e nunca teve passagem e esta lá pagando erro dos outros e fiz pedido aproximação familiar e até agora nada samos de campinas ele esta em avanhandava ele foi condenado 4 e 2 ta tirando 1 ano e 3 ñ sei mas oq fazer to aponto de entregar meus filhos para juizdo de menor estou dessespera sem saber oq fazer moro numa areia de risco ñ aguento ver tanto sofrimento nos meus filhos por favor me ajuda alem disso tenho filho deficiente e tenho poblema nas pernas q deus te abeçoa numero daexecução935376 marcio morelo mt 615 171 fica com deus
Raiane Artoni
postado em terça-feira, 29 de novembro, 2011
Bom dia, meu nome é Raiane e gostaria de saber se alguém tem algum contato da 1ª VEC de Araçatuba?
Se alguém poder me ajudar fico grata!
nilda regina correa do santos
postado em quarta-feira, 30 de novembro, 2011
boa noite venlo por esta para me emforma sobre o prosesso do meu marido que esta peso em valparaiso na vec saiu assim remicao da pena ,autoconclsao,cls remicao .7dias no calculo do adevogado ele sairia agora em novenbro so que nao saio gostaria de saber se ele vai consequir sair antes do natal sem ser a saidinha pois ele ja esta detido des do dia 18/5/10 a te hoje semdo que ele trabalho um ano no fexado e mais tres mese no seme aberto o numero do prosesso e 920109 sem mais nada agradeso
rosenice del vechio amaro
postado em domingo, 11 de dezembro, 2011
meu irmao foi preso ha 4 meses nossa familia nao sabendo certo o que acontece so sabemos que ele esta sendo acusado de participar de uma quadrilha pois ele tem uma oficina de motos , temos um advogado mas a situaçao nao esta definida , por favor podem me dizer qual a real situaçao sei que ele ainda nao foi ouvido , e pode ficar preso sem ser condenado tanto tempo eo que é o melhor nossa familia fazer agora por favor estamos desesperados nunca passamos por situaçao parecida e nao sabemos o que fazer e muito obrigado . o nme completo dele é camilo cesar fortunato del vechio filho e a matricula é 718686-9.
12