Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
Apresentar ao juiz a declaração de IR parcial é crime ? (art 299 do CPB)
Recebi intimação para comparacer numa delegacia (que trata de falsificações e defraudações) em data e hora marcada a fim de prestar declarações em inquérito. Está escrito: Vítima: Fé pública, Delito: ...
por azfuj - terça-feira, 25 de janeiro, 2011
0 Nenhuma resposta
Acesso da parte ao processo penal
Fui consultado sobre a possibilidade da parte ter acesso ao processo penal em virtude do qual o consulente cumpre medida educativa, com a qual não se conforma. Alega que foi "condenado" após prescri...
por Miguel de Accacio - terça-feira, 18 de janeiro, 2011
0 Nenhuma resposta
GUARDA DE FILHO
TENHO UMA FILHA DE SETE ANOS Q FOI PASSA FERIAS COM A VO DELA E QUANDO FUI BUSCAR AMINHA MAE NAO QUIS DEVOLVER MAS NAO SEI OQ FASSO POR Q TEVE UMA VEZ Q TENTEI PEGA ELA A FORÇA DEU POLICIA E SAI COMO...
por FERNANDA PEREIRA BORGES - segunda-feira, 17 de janeiro, 2011
0 Nenhuma resposta
ficha criminal
gostaria de saber se entou com o nome sujo na ficha crimina e se for possivel enviar pro meu email ainda hoje.l
por luanderson melo dias lima - segunda-feira, 17 de janeiro, 2011
1 Por fabio antunes rodrigues
segunda-feira, 29 de agosto, 2011
GUARDA DE FILHO
TENHO UMA FILHA DE SETE ANOS Q FOI PASSA FERIAS COM A VO DELA E QUANDO FUI BUSCAR AMINHA MAE NAO QUIS DEVOLVER MAS NAO SEI OQ FASSO POR Q TEVE UMA VEZ Q TENTEI PEGA ELA A FORÇA DEU POLICIA E SAI COMO...
0 Nenhuma resposta
GUARDA DE FILHO
0 Nenhuma resposta
Omissão de socorro
Eu tenho 18 anos e no ocorrido eu tinha 16, eu estava gravida de 21 semanas, senti fortes dores na barriga, fui até a emergencia obstetrica do GHC, chegando la a medica fez exame de toque em mim e con...
por Letícia Bemfica - quarta-feira, 12 de janeiro, 2011
0 Nenhuma resposta
processo de execucao

o meu marido foi condenado 4 e 9 meses no 12 ficou preso 1 e 11 meses ganhou o semi aberto saiu e nao voltou ficou 2 meses na rua foi recapturado ficou 1 e 6 meses preso ganhou a saidinha e nao vo...
por Rafaela da Silva - terça-feira, 11 de janeiro, 2011
0 Nenhuma resposta
HOMICIDIO
POR VOLTA DE 2 HORAS DA MADRUGADA VARIOS SUJEITOS FORAM COLOCADOS PARA FORA DE UM CLUBE POR ESTAREM TRAFICANDO ENTORPECENTES NO LOCAL ,ERAM 4 HOMENS E DUAS MOÇAS DOIS DELES ME JURARAM DE MORTE,NAO SEI...
por RODRIGO VIANNA - terça-feira, 11 de janeiro, 2011
1 Por lissandro sampaio
sábado, 15 de janeiro, 2011
PROCESSO
oi... meu marido ja ta preso 3 e 11 meses ele foi condenado 4 e 9 meses no art 12 gostaria de saber como anda o processo dele desde ja agrAs seguintes informações foram encontradas

Nome : ALEX ...
por Rafaela da Silva - terça-feira, 11 de janeiro, 2011
1 Por Paulo Victorino
sexta-feira, 11 de março, 2011
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".