Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
ficha criminal
eu gostaria de saber como esta minha ficha criminal neese s]final de ano pois gostaria de começar o ano que vem com tudo renovado

por alex pereira jacob - terça-feira, 30 de novembro, 2010
1 Por Thiago Alessio Pacheco
sábado, 04 de dezembro, 2010
Por Favor me ajudem o que significa isso processo do meu marido !
Alguem pode me dizer o que significa isso no processo do meu marido por favor ! Me ajudem

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
16/11/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento...
por Aline Cristine - quarta-feira, 17 de novembro, 2010
5 Por JOANYS DIAS
terça-feira, 29 de novembro, 2011
preciso de ajuda
gostaria de saber se alguem pode me ajudar fui a poucos dias indiciado por artigo 155 minha profisão motorista pare num posto de gazolina para comer lanche quando voltei a minha carreta esta vazando a...
por Rogério - sexta-feira, 12 de novembro, 2010
1 Por wilton
domingo, 14 de novembro, 2010
Crime desacato
Oi bom dia, cometi contra um tenente da PM - PB um crime de desacato (presisamente manedei ele ir comer bosta e duvidei ele mim prender pq eu estava na minha casa) sou rel primario e gostaria de saber...
por joao nazario - quinta-feira, 21 de outubro, 2010
1 Por Marcio
quinta-feira, 04 de novembro, 2010
chek protestado
a cinco anos atras passei um chek não me recordo aonde se foi em mercado ou outro lugar um escritorio não conhecido pegou esse meu chek e mandou protestar no interior do riode janeiro esse ano! e esta...
por sandra regina - terça-feira, 19 de outubro, 2010
0 Nenhuma resposta
processo em andamento
Gostaria de saber o que o processo do meu nakorado está dizendo nos ultimos dias

DESPACHO - CUMPRA-SE 19/10/2010
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) TITULAR 26583 19/10/2010 ...
por priscila - terça-feira, 19 de outubro, 2010
1 Por nanisia da silva
quarta-feira, 10 de agosto, 2011
processo em andamento
olha o processo do meu namorado está aberto e ele está esperando resposta do juiz,o que quer dizer as ultimas movimentações do processo dele?
PROFERIDO DESPACHO - CUMPRA-SE 19/10/2010
CONCL...
por priscila - terça-feira, 19 de outubro, 2010
7 Por cleonice silva martins
sexta-feira, 18 de novembro, 2011
descriminaçao ao procurar trabalho
Posso afirmar que na minha juventude tenha aprontado diversas aventuras, acontece que nunca usei drogas ou coloquei um revolver na minha mao ,mas devido as amizades de bairro e comunidade acabei indo...
por jose morais - sexta-feira, 15 de outubro, 2010
0 Nenhuma resposta
Negação Transação Penal por Parte do Autor - JeCrim
Prezados,

Pode o autor de uma ação penal que corre no JeCrim não aceitar a transação penal proposta na audiência preliminar mesmo o réu a querendo?

Grato

Fabiano
por Fabiano - quinta-feira, 07 de outubro, 2010
0 Nenhuma resposta
Mandado de Segurança
Processo na justiça especial criminal. Lesão corporal. Arma de fogo, Ministério Público e Juiz conclui pela transação penal, ainda não homologada, aguardando audiência. Com relação a arma juiz e minis...
por Cassia Regina de Andrade Neiva - quinta-feira, 23 de setembro, 2010
0 Nenhuma resposta
...11121314151617181920...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".