Enviar Mensagem

Forum > Processo Penal
DiscussõesRespostasÚltima Resposta
baixa defensoria pública
gostaria de saber oque quer disser (baixa defensoria publica)meu esposo está presso a mais de 2anos e eu só consigo verificar na vec,o processo dele e 824794,e ele foi presso em Campinas-sp mas está n...
por Anônimo - quarta-feira, 11 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
processo criminal
gostaria de saber o andamento do processo 701624,e o que significa autos aguardando cumprimento de penas, ele jà cumpriu 5anos e 5meses
por irene guerra - quarta-feira, 11 de janeiro, 2012
0 Nenhuma resposta
direto e geraçao de numero de execuçao vencimento de pena
bom meu marido esta preso em um 180 capt e foi condenado a 2 anos e 8 meses no regime semi aberto sendo q ele ficou 1 ano e 25 dias no fechado hj e saidinha e ele naum vai sair pq foi tranferido dia 2...
por andressa - quinta-feira, 22 de dezembro, 2011
1 Por josielly
quarta-feira, 18 de janeiro, 2012
Subtração de incapaz sem ter cometido?
Uma mãe perdeu a guarda da filha e foi proibida de ve-la depois que o pai alegou que ela fugiria pra outro pais com amenina,sendo que a crianca não tem nem passaporte,o juiz pode abrir processo de su...
por jose marques - quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
0 Nenhuma resposta
PRECISO DE AJUDA POR FAVOR
PRECISO DE AJUDA PARA SALVAR MEU MARIDO,ELE NÃO É DO CRIME, SOMOS DO BEM, ELE ESTAVA NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA, MANDO AQUI UM RESUMO DO PROCESSO E MINHAS DUVIDAS
EMENTA: Homicídio qualificado po...
por Claudia - quarta-feira, 30 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
furto por menor
Boa noite!!!! Não trabalho e coloquei uma menor(15 anos) pra me ajudar em casa a tormar conta de duas crianças uma de 4 meses e outra de 2 anos com a autorização da mãe (que não foi por escrito) ( ela...
por Gabriella Calhau - terça-feira, 22 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
direito penal
gostaria de saber o que significa autos conclusos
por lucia helena eduardo - segunda-feira, 21 de novembro, 2011
1 Por IVANIL MACHADO
quinta-feira, 15 de dezembro, 2011
recebimento da revista VEJA
sou assinante da revista VEJA, a estou sem receber 8 numero da revista, já fiz varios contatos por telefone e hotmail, porem sempre obtive respostas que passaria a receber a revista em minha casa, por...
por antonio capobianco - domingo, 20 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
andamento do vec
gostaria de um resumo sobre o andamento do meu marido..numero da excuçao 626736..desde ja agradeço
por camila silva - sábado, 19 de novembro, 2011
1 Por silvana pires de aguiar kellermann santos
terça-feira, 29 de novembro, 2011
desaparecido
olá meu nome é Raimunda do socorro Freitas lopes ; moro em palmas-to estou a procura de minha irma
Angela maria freitas lopes desaparecida há 20 ano . nos somos finha de Carmezinda Freitas Lopes e...
por Raimunda do socorro freitas lopes - sexta-feira, 18 de novembro, 2011
0 Nenhuma resposta
12345678910...
Para uma melhor utilização desse veículo de interação recomendamos a leitura do "Termo de Uso do Fórum de Discussões do Universo Jurídico".