Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > RESCISAO DIRETA
UsuárioDiscussão
CRISTINA
Postado em quinta-feira, 30 de março, 2006
QUAL A PROBALIDADE DE UMA CAUSA GANHA EM UMA RESCISÃO DIRETA DE UM FUNCIONARIO QUE TRABALHOU NOVE ANOS SEM REGISTRO

ÚsuarioResposta
anapaula
postado em segunda-feira, 26 de outubro, 2009
Gostaria de saber se posso entra com a rescisão direta.Trabalho em uma empresa a 1ano e 1meses e o meu patrão não quer me mandar embora ja emplorei mas ele disse para eu pedir demissao
Deividson de oliveira
postado em segunda-feira, 11 de janeiro, 2010
Gostaria de saber se posso entra com um processo pois esto tentando ser mandado embora mas a empresa só me libera se eu pedir as contas ou por justa causa?
E se demora muito o processo?
E se assim que for mandado embora eu recebo os meus direitos no ato ou de tenho que aguarda alguma coisa extra?
Rosilene Rabelo
postado em segunda-feira, 01 de março, 2010
trabalho ha 1ano e 6 meses nao quero mais trabalhar por motivos de saude ,posso entrar com pedido de recisao direta ? o que eu vou perder ?
Jo
postado em terça-feira, 16 de março, 2010
O que vc resolveu sobre esse caso....
everaldo miranda da silva
postado em sexta-feira, 21 de maio, 2010
trabalho numa empresa de call center ha 09 anos,o contrato do setor aonde trabalho terminou parcialmente e me indicaram outro setor só que não consigo me adaptar porque é uma imensidão de irformações,por exemplo no primeiro setor atendiamos um cliente em até 2 minutos,com apenas uma tela de consulta,no outro setor demoramos até 40 minutos com o cliente,já conversei para voltar ao setor anterior e nada é oferecido,sei que na empresa somos um numero,tive neste periodo 02 faltas justificadas por falecimento,então concluo que desperdicei meu talento por muito tempo,por gentileza como agir....
antonio carlos da costa
postado em quarta-feira, 26 de maio, 2010
gostaria de saber se a posibilidade de uma recisao trabalhista aqual eu nao perca meus direitos porque nao tenho mais paciencia de trabalhar nesta empresa
Antonio da Conceição Moreira
postado em sexta-feira, 23 de julho, 2010
Trabalho em uma multinacional, onde a política da empresa é de não demitir funcionários, já solicitei de minha gerente meu desligamento, pois não é de minha índole faltar ou entregar atestados médicos sem eu estar doente e a mesma não vai me desligar, ao mesno que eu o peça, detalhe, sou Portador de Necessidades Especiais (PNE)/Portador com Deficiência (PCD), fui contratado para trabalhar na empresa em um setor onde fui tratado com diferenciação por 9 meses, por tanta indiferença e maus tratos, começei a ficar com estima baixa e comecei a faltar neste setor, ao perceberem, me trocaram de setor, onde fui bem tratado como pessoa e profissional, mas continuo sendo perseguido pelas pessoas do setor anterior em que estava, com gritos e humilhações, este motivo fui direto com a gerente, onde deu razão aos funcionários deste setor e não a mim. Gostaria de saber onde tem na lei que faça a empresa me desligar com todos os meus direitos, pois acho injusto eu ter passado por tanta humilhação e sair sem os meus direitos trabalhistas.
debora
postado em quinta-feira, 09 de setembro, 2010
Oi boa tarde quero saber quais são os meus direitos se eu entrar com a rescisão direta...
mayara jusy
postado em sexta-feira, 10 de setembro, 2010
gostaria de saber quais são os documentos necessario pra entra com uma acão de resisão direta
moacir pereira da silva
postado em terça-feira, 05 de outubro, 2010
oi trabalho a 1ano e 7meses em uma transportadora quero sair mas a empresa ñ quer fazer acordo nem me mandar embora, por esse motivo posso entrar com recisão direta contra a empresa???
1234