Enviar Mensagem

Forum > Direito do Trabalho > 11 horas de Descanso
UsuárioDiscussão
Zeroni dos Santos da Silva
Postado em segunda-feira, 04 de abril, 2005
Amigos,
Sou Analista de Suporte em Informática e tenho uma jornada de trabalho que vai das 08:00 as 17:48 com intervalo de 01 hora, de seg à sex. Às vezes, em função do trabalho, preciso extender minha jornada até mais tarde, por muitas vezes ultrapassando às 00:00. A dúvida ocorre sobre o descanso de 11 horas entre as jornadas de trabalho, qual é a minha situação neste caso? É correto o patrão exigir que eu chegue no outro dia à 08:00 da manhã? Sendo que, seguidamente, no outro dia tb haverão horas extraordinárias até BEM TARDE?. (Àh, todas as horas extraordinárias na minha empresa vão para o Banco de Horas).

ÚsuarioResposta
Juraci
postado em terça-feira, 12 de abril, 2005