| Usuário | Discussão |
Andrey
Postado em
domingo, 29 de janeiro, 2012
|
Bom dia,gostaria da ajuda de Algum Jurista com relacao ao meu caso: Fui contratado por uma Grande empresa para prestar servicos de raspagem de Piso de madeira. a mesma me forneceu o maquinario e carro para efetuar os servicos,porem,ja na Primeira semana de trabalho,notei que o contato com o Po da Madeira em quantidades absurdas e sub-Humanas ja comecavam a me fazer muito mal. sendo que exatos 15 dias depois tive uma grave Crise Alergica, uma suposta dermatite de Contato que tomou todo meu corpo. as lesoes foram gravissimas o que me levou ao atendimento por varias equipes medicas em diferentes Hospitais. atualmente,fiz 2 Biopsias e aguardo o resultado para prosseguir o tratamento adequado.gastei quase 2 mil reais entre Dermatologistas e remedios. estou a quase 1 mes parado,tenho 4 filhos minha esposa e minha casa para manter e a empresa em nada se propos a ajudar. Com relacao as Provas Possuo: - Ordens de Servico dos Trabalhos Feitos Assinadas - Fotos de todos os dias de trabalho - Fotos das Lesoes em meu Corpo - Laudos,Dispensas,receitas e Exames Preciso saber por gentileza,quais os meus direitos? tenho direito a receber os dias que fiquei parado? Auxilio doenca? em caso de negativa da empresa,tenho o direito de uma indenizacao? e se eu tiver adquirido uma dermatite de contato por exemplo nest periodo devido ao excesso de Po no trabalho,quais meus reais direitos? estou desesperado impossibilitado de trbalhar e o pior,desamparado pela empresa que nao assinou minha Carteira. agradeco pela ajuda,aguardo alguma resposta.
|